Membros RGFerreira Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Estou montando um roteiro para rodar em Minas Gerais. Tudo será feito de ônibus, exceto a partida de SP p/ BH, que poderá ser de avião. Está esquematizado da seguinte forma: 1º dia - Partida de SP p/ BH a tarde. 2º dia - BH 3º dia - Partida para Ouro Preto 4º e 5º dias - Ouro Preto e Tiradentes 6º dia- Ouro Preto e partida p/ Carrancas a tarde 7º dia - Carrancas 8º dia - Carrancas e partida p/ São Thomé das Letras 9º dia - São Thomé das Letras 10º dia - São Thomé das Letras e ida p/ São Paulo a noite Eu não sei como fazer para ir de Carrancas para São Thomé das Letras. Se alguém tiver alguma dica, será de grande valia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcel Alani Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Qual o meio de transporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karis Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Oi RGFerreira! Caso seja interessante para você, tem ônibus de São Paulo direto para Ouro Preto, ônibus confortável. Acho pouco tempo em OP pelo seu roteiro. Lá você vai poder visitar muitos museus, cachoeiras, minas, tem a cidade de Mariana (ex capital de MG, onde tem um dos únicos órgãos do século XVII, salvo engano são apenas 3 no mundo, etc...). Você não precisará voltar de Tiradentes para OP depois ir para Carrancas não. De Tiradentes é melhor você seguir viagem. Boa viagem, Karis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Out of this world, farei a viagem de ônibus. Karis, muito obrigado pelas dicas! Eu vou por BH porque quero passar um dia lá e aproveitar um pouco da vida noturna da cidade E acho que dá p/ ficar um pouco mais em OP sim. De BH p/ frente, a ideia é deixar o roteiro bem flexível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sérgio A. Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 cara aqui no sul de minas so da pra vc rodar de busao mais nao é nada dificil nao e as passagens tb nao sao tao caras tb nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karis Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá! Disponha sempre! Quando estiver em BH dá uma olhadinha nas atrações do Palácio das Artes e do Chevrolet Hall. Tem um restaurante excelente de comida mineira, Dona Lucinha em 4 endereços em BH. A comida é excelente e tem um pouquinho de tudo que se come nos almoços de domingo em MG! http://www.donalucinha.com.br/. Boa viagem, Karis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2012 eai RGFerreira !?! antes uma pergunta: pq vai à carrancas? sem carro, acho q pode ser um tempo perdido, principalmente, pelas conexões q deverá ter q fazer para seguir nesse roteiro. se ainda ñ foi, minha sugestão: aproveite mais BH, ouro preto/mariana, tiradentes/são joão del rei e são tomé das letras, podendo até passar por caxambu, ou mesmo, lavras, varginha.... esse restaurante deve ser uma delícia, em Karis?!?!?! boas trips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karis Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá... Esse restaurante é simplesmente imperdível!!! Todo o formato, decoração, ambiente nos faz sentir em uma cozinha de fazenda em MG! Lindo, de um bom gosto incrível na combinação dos pratos...fantástico! Abraços, Pedrada e colegas, Karis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Março 31, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 eai RGFerreira !?!antes uma pergunta: pq vai à carrancas? sem carro, acho q pode ser um tempo perdido, principalmente, pelas conexões q deverá ter q fazer para seguir nesse roteiro. se ainda ñ foi, minha sugestão: aproveite mais BH, ouro preto/mariana, tiradentes/são joão del rei e são tomé das letras, podendo até passar por caxambu, ou mesmo, lavras, varginha.... esse restaurante deve ser uma delícia, em Karis?!?!?! boas trips E ai Pedrada Eu vi as dicas de Carrancas lá no tópico correspondente e me pareceu um lugar muito bonito. Me interessei em passar por lá para dar uma desbravada, mas essa questão de estar sem carro é importante. Se o acesso for complicado, talvez eu mude de destino. Vc acha que se perde tanto tempo assim no trajeto? Quanto à sugestão, como não vou fazer reservas, poderei ficar um dia a mais em algum outro local ou partir para outro ali na região . Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2012 cara, no seu caso, com roteiro meio apertado o tempo seria precioso ou, talvez possa tentar umas caronas ou companhias, mas seria tranquilo ter mais tempo....... confira, p.ex.: carrancas-sao-thome-das-letras-mg-na-semana-santa-t67213-15.html , http://www.destinodeviagem.com.br/minas-gerais-roteiro-de-onibus/ tudo depende muito do que vc procura numa viagem, se são cachoeiras, agito, contemplação, descanço ou road trip heheehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.