Membros anaycarol Postado Julho 30, 2012 Autor Membros Postado Julho 30, 2012 Oi Ana, aqui no meu blog criei uma seção para responder perguntas como essa espero que ajude! boa viagem =) Citar
Membros anacbr900 Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Estou a ler tudinho e a amar...obrigada por tantos detalhes... assim vale a pena Citar
Membros Mateus Sacchett Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 Olá! Pretendo em JULHO fazer CINGAPURA (5 dias) - MALÁSIA (2 dias) - TAILÂNDIA (5 dias) - VIETNAM (3 ou 4 dias) Os dias são apenas especulações, podem sofrer alteração. Sei que Julho caí no período de Monções, e mesmo não sendo o mês mais chuvoso estou com um pouco de receio de ir para a TAILÂNDIA e VIETNAM nesse período. Gostaria de saber, se as chuvas podem atrapalhar definitivamente a viagem, impossibilitando passeios e atividades. Desde já agradeço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.