Membros leongalera Postado Julho 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2008 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca POC. http://www.poc.com.br/[/info] Crie esse tópico para que possa se falar um pouco sobre essa marca! Que tem ou já teve ou usou uma mochila da POC possa deixar aki a sua avaliação, assim como suas vantagens e desvantagens, modelos, resistencia, etc! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 vc tem uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Dezembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Tenho curiosidades para maior informções das POC, principalmente a Itambezinho e a Fortaleza, que pra mim parece um Itambezinho maior e com bolsos laterais, ehhe. Mas parece que no forum ninguém tem, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valentimm Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Estou prestes a comprar uma POC Fortaleza 70/90L alguém sabe me informar os prols e contras dessa marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.