Membros leongalera Postado Julho 25, 2008 Membros Postado Julho 25, 2008 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca POC. http://www.poc.com.br/[/info] Crie esse tópico para que possa se falar um pouco sobre essa marca! Que tem ou já teve ou usou uma mochila da POC possa deixar aki a sua avaliação, assim como suas vantagens e desvantagens, modelos, resistencia, etc! Obrigado!! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 3, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2008 vc tem uma? Citar
Membros Ovelha Postado Dezembro 3, 2009 Membros Postado Dezembro 3, 2009 Tenho curiosidades para maior informções das POC, principalmente a Itambezinho e a Fortaleza, que pra mim parece um Itambezinho maior e com bolsos laterais, ehhe. Mas parece que no forum ninguém tem, hehe. Citar
Membros Valentimm Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Estou prestes a comprar uma POC Fortaleza 70/90L alguém sabe me informar os prols e contras dessa marca? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.