Membros Joana Russi Reis Postado Fevereiro 20, 2012 Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Olá.. sou nova por aqui... Eu, meu marido e um casal amigo nosso queremos fazer um mochilão para EUA de 30 dias em novembro/2012... Temos um roteiro inicial.. gostaria de receber opções, informações de quem já foi e tals.. Inicialmente temos assim: Brasil para San Francisco San Francisco - 4 dias descendo a costa de carro, passando por Monterey, Carmel, Big Sur, Santa Monica, Malibu, Santa Barbara chegando em Los Angeles (acho que ficaremos uns 4 dias) Depois vamos a Las Vegas(ficaremos acho que 4 dias) indo ao Grand Caynon E iremos de avião até Aspen (se encontrar passagem area barata ate Aspen iremos, se nao vamos direito a Chicago) e depois Chicago. De Chicago (2 dias) a Detroit (2 dias) , Niagara Falls (1 dia) , Washigton DC (2 dias), New York (4 dias). Ai pegaremos avião Orlando (4 dias) /Miami (2 dias)... O que vocês acham.. será que dá tempo de fazer em 30 dias? até... Citar
Membros Joana Russi Reis Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Tem um blog de umas meninas que fizeram a California.. o Blog é http://www.mochileirasnacalifa.blogspot.com Tem dicas bem interessantes.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.