Membros EstacioECL Postado Setembro 21, 2017 Membros Postado Setembro 21, 2017 Em 19/09/2017 em 11:48, Ana Maria Santos disse: Vamos de carro. Um Ethios 1.3 automático. Veículo viável? Sairemos de Foz no dia 18/12. Sua experiência nos tem incentivado e alertado - obrigada! Pode ficar tranquila. Uma viagem num carro assim para duas ou três pessoas é tranquila. Eu acredito que você deva demorar uns 5 dias. Em 2011, fui num carro 1.6. Sai de Buenos Aires umas 10h30 do dia 4/2, cheguei em Ushuaia umas 15h30 de 7/2. 1 Citar
Membros csdias Postado Setembro 21, 2017 Membros Postado Setembro 21, 2017 Pretendia fazer essa viagem em 2015, mas o furto do meu carro atrapalhou. Ainda pretendo fazer isso um dia, guiando, de carona ou ônibus mesmo, mas curtir e fotografar toda a viagem. Aguardando os relatos de todos vc e muitas fotos. Citar
Membros Ana Maria Santos Postado Setembro 23, 2017 Membros Postado Setembro 23, 2017 Em 20/09/2017 em 21:16, EstacioECL disse: Pode ficar tranquila. Uma viagem num carro assim para duas ou três pessoas é tranquila. Eu acredito que você deva demorar uns 5 dias. Em 2011, fui num carro 1.6. Sai de Buenos Aires umas 10h30 do dia 4/2, cheguei em Ushuaia umas 15h30 de 7/2. Grata, pela resposta e boa notícia - ganhamos um dia. Como sua experiência me tem ajudado: eu achava que bastava uma RG e os doc do veículo. Citar
Membros Ana Maria Santos Postado Setembro 23, 2017 Membros Postado Setembro 23, 2017 Estácio, e quanto a segurança? Voltando, farei só o trecho Buenos Aires-Foz do Iguaçu. É seguro para uma mulher? Faço isso há anos, pelo Brasil. Posso estender minha confiança, à Argentina? Citar
Membros EstacioECL Postado Setembro 25, 2017 Membros Postado Setembro 25, 2017 Em 23/09/2017 em 15:42, Ana Maria Santos disse: Estácio, e quanto a segurança? Voltando, farei só o trecho Buenos Aires-Foz do Iguaçu. É seguro para uma mulher? Faço isso há anos, pelo Brasil. Posso estender minha confiança, à Argentina? Ana, nunca fiz o trecho Buenos Aires-Foz. Eu sempre ouço falar coisas ruins da província de Missiones. Muitos brasileiros já passaram perrengues com policiais corruptos na ruta 14. Quando fiz o trajeto, entrei no Uruguai por Chui, fui até Colonia del Sacramento e segui de buquebus até Buenos Aires. Ano que vem descerei de Salto e seguirei até Artigas no Uruguai. De lá vamos seguir até Fray Bentos e depois entrar na Argentina. Pegarei pouco trecho dessa ruta 14. Já li relato de um brasileiro que passou pela 14 durante mais de 10 anos e só teve problema uma vez. Pra quem está acostumado com nossas estradas, nossos policiais e nossa violência, acho que é fichinha. Mas te aconselho a pesquisar mais. Tem vários tópicos aqui no Mochileiros falando de Missiones e da ruta 14. Em 23/09/2017 em 15:16, Ana Maria Santos disse: eu achava que bastava uma RG e os doc do veículo. Sobre o carro: se não estiver no teu nome ou de outro passageiro(a), precisa de outros documentos. Pesquisa bem sobre isso. Citar
Membros Ana Maria Santos Postado Setembro 25, 2017 Membros Postado Setembro 25, 2017 19 horas atrás, EstacioECL disse: Ana, nunca fiz o trecho Buenos Aires-Foz. Eu sempre ouço falar coisas ruins da província de Missiones. Muitos brasileiros já passaram perrengues com policiais corruptos na ruta 14. Quando fiz o trajeto, entrei no Uruguai por Chui, fui até Colonia del Sacramento e segui de buquebus até Buenos Aires. Ano que vem descerei de Salto e seguirei até Artigas no Uruguai. De lá vamos seguir até Fray Bentos e depois entrar na Argentina. Pegarei pouco trecho dessa ruta 14. Já li relato de um brasileiro que passou pela 14 durante mais de 10 anos e só teve problema uma vez. Pra quem está acostumado com nossas estradas, nossos policiais e nossa violência, acho que é fichinha. Mas te aconselho a pesquisar mais. Tem vários tópicos aqui no Mochileiros falando de Missiones e da ruta 14. Sobre o carro: se não estiver no teu nome ou de outro passageiro(a), precisa de outros documentos. Pesquisa bem sobre isso. Sem problema com o carro. Não iremos pelo Uruguai, mas via Corrientes-RN12. Sua sugestão, parece, para evitar trafego intenso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.