Membros monica_nat Postado Fevereiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Oi gente, acabei de criar uma conta para pedir opiniões a respeito do roteiro que estou quebrando a cabeça pra montar: vamos partir de carro de Sorocaba (SP) e seguir rumo ao Sul da Bahia (Costa do Dendê até a Costa das Baleias), com duas crianças no carro. Peço sugestões para pousadas baratas e se realmente os locais escolhidos valem a pena. Ah, e onde dormimos até chegar lá? Belo Horizonte? Iremos até a Costa do Dendê se seguiremos viagem de volta até a Costa das Baleias (nem sei se é o melhor caminho, se faz sentido...) - COSTA DO DENDÊ: 1 Morro de São Paulo; 2 Boipeba; - COSTA DO DESCOBRIMENTO: 1 Arraial d Ajuda; 2 Trancoso; 3 Caraíva; - COSTA DAS BALEIAS: 1 Abrolhos. vALE A PENA? ESSES LOCAIS SÃO OS IDEAIS PARA 2 CRIANÇAS PEQUENAS (4 E CINCO ANOS)? AGUARDO A RESPOSTA...OBRIGADA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jo R.O Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Já viajou? Ou ainda vai viajar/;? Se ainda for,posso dar umas sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.