Colaboradores fabio_matsuo Postado Fevereiro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Primeiro vídeo com os principais pontos turísticos de Santiago, incluindo um dos melhores restaurantes "Como Agua para Chocolate" e famosa vinícola "Concha y Toro". Neste vídeo algumas das atrações de Viña del Mar e Valparaiso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Narjara Andrade Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Muito Legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José_Henrique Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 valeu fábio parabens!!!!muito original fazer seu relato em vídeo,muito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabio_matsuo Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Muito Legal! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabio_matsuo Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 valeu fábio parabens!!!!muito original fazer seu relato em vídeo,muito bom mesmo Valeu meu caro! Muito obrigado mesmo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danicsml Postado Março 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2012 Adorei o video-relato..srsrs. Qto gastou nesses 4 dias, Fábio?. Estou planejando 4 dias tb. Será q da tempo de fazer Santiago, vinas de mar e valparaiso e vale nevado. Vi no guia do viajante independente uma empresa q faz esses tours. É aconselhavel ou da pra fazer independente? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csofia Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 muuuuito legal os videos! onde foi que tu encontrou com aquela lhama de chapéu? (tipo, qual praça e tals... foi em santiago mesmo?) *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabio_matsuo Postado Março 30, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2012 muuuuito legal os videos! onde foi que tu encontrou com aquela lhama de chapéu? (tipo, qual praça e tals... foi em santiago mesmo?) *-* Hahaha.. em frente ao Mercado Municipal fica uma menina.. paga-se o equivalente a 10 reais para tirar fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabio_matsuo Postado Março 30, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2012 Adorei o video-relato..srsrs. Qto gastou nesses 4 dias, Fábio?. Estou planejando 4 dias tb. Será q da tempo de fazer Santiago, vinas de mar e valparaiso e vale nevado. Vi no guia do viajante independente uma empresa q faz esses tours. É aconselhavel ou da pra fazer independente? Obrigada Olá! Muito obrigado!! 4 dias para tudo isso acho que fica corrido... mas dá sim.. Vina fica 2 horas de carro de Santiago numa estrada otima e nem tem nada para se ver... Valparaíso idem em 2 horas vc ve tudo... Já o vale nevado eu nao fui.. As passagens pagamos um pouco caro pq decidimos em cima da hora... ficou 1000 reais, mas vc encontra por uns 200 dólares... Hostel = 4 dias = 174 dolares Aluguel de carro = 700 reais, mas estávamos em 4, mesmo assim ficou caro, mas valeu a pena... Comida = 30 reais por refeição. Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danicsml Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Fábio, mais uma perguntinha...Que hostal vc ficou? Era bom? Bem localizado? Aceitava cartão? Obrigadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.