Ir para conteúdo

AJUDA EM NOSSA PRIMEIRA VIAGEM A EUROPA - DEZEMB 2012 (LONDRES, PARIS, BARCELONA, AMSTERDÃ E DUBLIN)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aeew Frederico ,

Acabei de ver seu post aki cara e como fui muito ajudado na minha TRIP por esse site,nada mais justo que tentar te ajudar.

Fiz uma TRIP quase na mesma época que você e espero poder te ajudar da melhor maneira possivel.

Sobre a reserva você só irá perder o valor da mesma(que normalmente não tão alto),e pelo oque eu saiba não existe jeito de vender. :\

Já sobre a sua TRIP, o seu roteiro está bem legal e quantidade de dias é perfeita para conhecer bem as cidades.

Se estiver interessado em economizar em transporte,sugiro que leve em consideração a viagem de TREM .

Os trens na europa são de alta velocidade e confortaveis,e alem de te evitar os transtornos dos aeroportos você aproveita as paisagens.

Outro ponto positivo dos trens é poder viajar a noite em grandes trajetos como de PARIS a BARCELONA economizando 1 dia de Hotel.

Na minha TRIP ano passado comprei um pacote chamado Eurorail Global Pass que dava direito a viajar durante 15 dias em 22 paises da europa ILIMITADO e paguei 850 reais.Como você vai precisar apenas de 3 paises fica bem mais barato.

Amsterdam

É uma das melhores cidades que ja conheci.Tem um charme de cidade pequena mas a organização de uma cidade grande.

Eu fiquei no HOTEL INNER e adoreii..Muito bem localizado ,limpo com computador e internet gratis alem de um café da manhã digno de 5 estrelas.. Custou 30 euros a diaria.

-Não deixe de ir na Heineken Experience ,local que mostra toda a historia da heineken,alem de brindes que ganha la dentro e

claro cerveja tambem :D

-Tem um bairro chamado Leidsplein muito movimentado e cheio de turistas,onde localiza um bar que servem uma Costela excelente por 10 euros é muito boa vale a pena experimentar.

-O transporte em Amsterdam é simplesmente pratico, por se tratar de uma cidade relativamente pequena é possivel ir a pé por qualker lugar da cidade,mas caso contrario pode pegar o TRAM,que é como se fosse um bondinho que roda toda a cidade.

Outra a opção é alugar uma bicicleta que é o transporte preferido dos holandeses,é barato e você se sente o digno cidadão da holanda kk.Não se assuste com os semaforos para bicicletas. ;D

Paris

Me hospedei no AIJ Hostel ,é um Albergue pra quem deseja economizar e como esse era meu objetivo principal não vi problemas nenhum. A diária custa 17 Euros e tem café da manhã bem inferior ao do INNER AMSTERDAM .

O Transporte na cidade é conserteza o melhor do MUNDO. Tem metro por toda a cidade e são de minuto em minuto sem o menor exagero.Os metrôs te levam a todos os lugares de Paris e são o melhor meio para transitar na cidade.

Se puder comprar o pacote de bihetes é bem mais em conta pois você precisará durante 4 dias e concerteza vale a pena.

Obs:Guarde sempre o recibo do Metrô pois as vezes os policiais checam para ver se alguem pulou a roleta e se não estiver com o recibo na mão você é MULTADO. E perder 40 Euros numa viagem doi doi d++++kkk :\

Compre os bilhetes da torre Eiffel pela internet com antecedencia pois em qualker hora do dia está lotada.Não deixe de subir de dia e a noite é simplesmente linda e diferente durante esses turnos .Mas caso escolha a noite,não esqueça a BLUSA DE FRIO pois o vento lá não é de Jesus ..kkk

-Sugiro que visitem o Museu do Louvre a noite,pois assim você evita de perder tempo durante o dia.

-Otros locais bem legais pra se visitar : Igreja de Notredame, Moulin Rouge, O museu das armas, igreja de sacre coeur.

Caso tenha alguma duvida pode me adicionar no facebook.com \ MarkosFelipy.

abraços.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Markos

que legal sua ajuda, inesperada mesmo, mas muito boa, valeu mesm

Primeiramente, mudamos nosso planejamento totalmente, não vamos mais fazer o curso de ingles em Brighton, e sim em Londres, assim não precisamos de pressa para conhecela... teremos então 5 dias para paris e 2 a 3 pra Amsterdã e Barcelona, gostamos bem mais assim!!

gostamos muito da opção de trem, tanto que provavelmente já compraremos Londres - Paris pela eurostar...

já de Londres para Amsterdã e Londres para Barcelona estamos com dificuldade de encontrar , pois parece que os sites ainda não liberam as reservas, mas tem que ser algo bem em conta , igual está londres paris (42 euros) porque senão não damos conta, kkkkkk, será que achamos?

Sobre os hoteis, vamos procurar alguns bem baratos mesmo, estamos preocupados em conhecer as cidades e não em dormir e ficar num local bom, não temos muita frescura não! inclusive vou procurar na net os hoteis que voce falou...

uma pergunta, quanto mais ou menos voce gastou com atrações turisticas? (tomara que pouco)

vou terminar de fechar as reservas dos hoteis pra então já correr atras de reservas os passeios (procurar sites com desconto e tal)

incrivel como o tempo passa rápido, já tá quase chegando a época, novamente muito obrigado pela ajuda!!

• Membros
Postado

Frederico que bom que pude ajudar ,

Sobre as atrações turisticas normalmente não se gastei muito ,foi algo em torno de no maximo 50 euros no maximo.

Pois alguns pontos turisticos não tem necessidade de entrar,por exemplo: O Arco do Triunfo(Paris) a parte externa é simplesmente perfeita e não vi a necessidade de subir. Mas vai depender bastante do seu gosto tambem,se você é do tipo fascinado por museus vai gastar um pokinho a mais.

Pelo seu roteiro onde irá gastar mais com atrações turisticas é em Paris concerteza.

Já com relação ao Trajeto de londres para Amsterdam você pode optar por um Vôo Lowcost,custam em média 30 Euros e valem super a pena tambem.Você pode pequisar no site http://www.edreams.pt/.

Passa rápido mesmo viu,mas é uma experiencia única posso te garantir,vai valer cada centavo. kk

Boa sorte !

• Membros
Postado

Valeu demais Markos

já vou ficar de olho no site agora... fechar essas passagens logo...

Então agora devido a acharmos um curso de ingles mais em conta e de encontrar uma acomodação em Londres BEMMMMMM MAIS barato que na agencia, nosso roteiro fica assim:

16 de DEZEMBRO - LONDRES ( 1 SEMANA DE CURSO DE INGLÊS)

22 DE DEZEMBRO A 27 DE DEZEMBRO - PARIS ( RECESSO NA ESCOLA )

27 DE DEZEMBRO A 1 DE JANEIRO - LONDRES (NO HOTEL QUE RESERVAMOS LA EM MARÇO =/)

2 a 4 DE JANEIRO - LONDRES (MAIS CURSO DE INGLES)

4 A 6 DE JANEIRO - AMSTERDÃ (SAIR DEPOIS DA AULA E IR)

7 A 17 DE JANEIRO - LONDRES (ATÉ O FIM DO CURSO)

17 A 20 - BARCELONA - SAIMOS QUINTA FEIRA DEPOIS DA AULA E FICAMOS ATÉ A HORA DE PEGAR O VOO DE VOLTA)

Ficando assim tem a vantagem de que temos tempo pra conhecer bem Londres e não ser aquela passada rápida de turista.... amsterdã e barcelona é só pra ter uma idéia mesmo, o que me fascina em Barcelona é a possibilidade de ir ao CAMP NOU, então dá tempo de boa! Paris teremos 5 dias e acredito pelo que eu li que tendo disposição dá pra conhecer muita coisa, agora é só contar os dias e planejar planejar e planejar!

• Membros
Postado

Renisson

ajuda valiosa a sua, estava procurando as passagens para barcelona por aqueles sites que pegam voos de muiitas companias e tava tudo 400 reais pra mais

o mesmo trajeto na easy jet sai por volta de 100 reais... bom demais

agora é ver como fica a questão das malas e tal, mas mesmo com sobrepeso se der uns 150 a 200 reais tá bom demais...

valeu mesmooo

• Membros
Postado

Já reservou hostels em Amsterdam e Paris?

Tenho duas dicas. Em Paris já fechei, foi dica de um amigo. Amsterdam estou quase clicando no "reserve".

Paris: http://www.bastillehostel.com/

Hostel bem localizado (praça da bastilha), quartos com duas camas (beliche, mas pelo menos voce pode ficar sozinho com a namorada e ir pro bar na hora de socializar). Achei barato pelos preços que vinha pesquisando e fica bem perto do metro. (Para as datas 29/12 - 02/01/13 paguei 50 euros a noite pro casal)

Amsterdam: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Van-Gogh/Amsterdam/50478 (Van Gogh HoStel, ao lado do Museu)

Estava bem dificil achar hostels baratos e bons para a data que programei (02/01/13 a 06/01/13). Esse Van Gogh foi o melhor custo beneficio que encontrei (23,50 euros por pessoa por noite).

• Membros
Postado

Fala Frederico, blz?

Já estive em todos lugares que você gostaria de passar e vou postar abaixo algumas dicas nas quais ajudaram minha viagem, mas lembre que você tem que fazer tudo como você achar mais confortável para você, não é porque escrevemos aqui que será melhor ou pior, apenas cada prefere fazer do seu jeito.

Não se preocupe, nem fique com medo, todos passam por momentos maravilhosos e perrengues. Você irá perceber que apesar de tudo todos momentos foram marcantes e únicos e as vezes engraçados.

Deslocamento

Citaram aqui alguns sites de companhia aerea. Eu viagei sempre pela www.ryanair.com (é uma companhia Irlandesa Low Cost) teve um trajeto que fiz de Dublin para Londres que paguei 0,75 centavos de Libra e acho que a passagem mais cara foi 50 euros, mas é altamente recomendável fechar o mais cedo possível para garantir o baixo preço. A Ryanair voa para aeroportos um pouco longe dos centros, mas sempre tem busão que leva até a cidade. Antes de fechar qualquer aeroporto veja a distancia do mesmo até a cidade e como fazer para ir até a cidade que você deseja.

Hospedagem

Já vi que citaram aqui o hostel world e hostel bookers foram os principais sites que fechei os hostels. Mas antes de fechar veja a localização deles e tente fechar perto de alguma atração ou perto de metro para que você fique perto de lugares legais e de fácil acesso.

Atrações

Em todos paises que conheci nunca fui num city tour, sempre gostei de desbravar a cidade sozinho, e na minha opinião é muito mais gostoso você poder andar nas ruas e saber para onde está indo sem ficar preso nesses passeios fechados. A principal dica para isso é muito simples consiga um mapa da cidade e de todos os metros ou meios de conduções que a cidade disponibiliza. Na maioria das vezes os mapas não custam nada, chegando no aeroporto procure esses folhetinhos, geralmente é com anuncio de passeios, mapas, city tours, pegue todos que você achar interessante conhecer e com ele você consegue montar seu rodeiro para conhecer a cidade. Se não tiver no aeroporto, procure um centro de informação, lá você vai encontrar varios mapas, pegue mapas onde demarque os pontos turísticos. Com um mapa na mão e a vontade de conhecer aposto que vocês vão longe. rs

Vou citar alguns pontos turisticos das cidades que na minha opinião vale a pena conhecer.

Dublin

Dublin Castle, Guiness Store (Cervejaria Guiness), Temple Bar (bairro dos pubs), The Church (pub onde era uma igreja)

No bairro de Dublin2 fica o centro de informação, lá você pode contratar alguns tour para outras cidades entre os mais interessantes estão

Giants of Causeway na Irlanda do Norte (sai de manhã e volta no final da tarde)

Galway (você teria que ir de tardezinha para lá dormir e no outro dia pegar um tour para conhecer Cliffs of Murrer e outras atrações, é simplesmente maravilhoso, e no fim da tarde voltar)

Glendalough - Vila muito antiga com umas torres construídas para guardar pertences valiosos quando fossem atacados pelos vikings

Amsterdan

Redline District, Van Gohg Museum, Ann's Frankhouse

Paris

Torre Eifel, Igreja Notre Dame, Igreja Sagrado Coração, Invalides (Onde está o mausoléu de Napoleão), Arco do Triunfo

Barcelona

Sagrada Familia (Apesar de que ela está em reforma, a verdade é que ela ainda não foi terminada, isso porque começaram a construção em 188X), Parque du Galdi, Subir até o Centro Olimpico de 1992, lá perto tem um Fort usado na primeira ou segunda guerra mundial), Museu do Pablo Picasso

Londres

Tour para conhecer o stonehenge (você consegue comprar o tour no terminal de onibus na frente do Victoria Underground), Big Ben, London Eye, Buckingham Palace

Bom, muita coisa você precisa desbravar e conhecer. Pois quem faz a viagem ser memorável é o próprio turista.

Abraços, e espero ter ajudado um pouco.

Felipe Olsen

• Membros
Postado

Beto

valeu demaissss

vou olhar esse hostel ai em paris

a localização é boa mesmo?? porque o preço tá bom né

em relação a hospedagem achei um site aqui que tá me ajudando muito

www.airbnb.com aqui dá pra alugar um quarto na casa de alguem , fiz isso em Londres já, e to procurando nos outros locais, recomendo a todo mundo!!

muito obrigado mesmo

• Membros
Postado

Folsen

primeiramente muito obrigado

valeu mesmo pela disposição em postar isso tudo

com certeza estou anotando tudo...

vou ficar bastante de olho na ryanair ... precisaremos mesmo economizar nessa viagem viu, mas precisarei dar uma olhada boa em relação as bagagens, pq sei que minha namorada deve ir com mala cheiiiiiia, kkkkkkkkk.

Em relação as atrações turisticas, já com o endereço das acomodações farei uns prints do google maps saindo dos locais até todos pontos turisticos, e ja pesquisar aqui mesmo quais onibus e metros que usaremos

gosto de já ir tranquilo em relação a essas coisas pra curtir mais lá na hora

ja estava esquecendo de stonehenge...(que pecado) voce se lembra se pagou caro, pq quero muuuuuito ir lá, e alem dos que voce falou quero ir em um jogo do chelsea e um do arsenal, tomara que na bilheteria seja bemmmmmm mais barato que os preços aqui na net, senão é inviavel.

Já Barcelona quero ir em todos que disse e fazer uma visita no Camp nou, se não for não vai ter valido a pena pra mim!!

E de novo muito obrigadoo cara, ajudou demaiss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...