Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Dani Levar ou não tua filha é uma decisão muito pessoal. A princípio pode leva-la pra qualquer lugar, tudo depende do que pretende fazer na viagem. Nós sempre levamos nosso filho, agora ele tem 5 anos. Eu mordi minha lingua....planejei uma mochilada de 37 dias pela Europa e disse que não iria leva-lo... Pois bem pra resumir, ele foi com a gente, e pra variar foi maravilhoso, claro muitas coisas vc deixa de fazer, mas em compensação faz muitas outras! Vc mesma deve montar um roteiro de acordo com as tuas vontades, depois poste aqui e e gente vai opinado. Abs! Link para o comentário
Membros Dany76 Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Adriano Que show! 37 dias na europa com seu pequeno! Como foi ?? Morro de vontade de voltar à Europa mas sempre acho que com dois moleques seria impossivel aproveitar! Abçs Daniela Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Daniela Foi Alucinante! Nós curtimos muuuuito e o nosso pequeno aproveitou bem! Ainda estou pra escrever um relato....mas nunca consigoum tempo...rsrsrsrs! Se tem vontade de ir com os teus pode ir na boa! Sempre tem programas que eles vão curtir! Mas não vamos desvirtuar este tópico né! Abs! Link para o comentário
Membros Dany76 Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Alguém já ficou em apart hotel ou flat em Bariloche e indica ? Grata Link para o comentário
Membros ErikaSequeiros Postado Novembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Vou a Bariloche em JULHO de 2011 com meu marido e 2 filho de 7 e 9 anos. Como já fui em 2006 (somente o casal), não vou fazer pacote, vou fechar tudo sozinha. Mas estou com uma enorme dificuldade de encontrar um HOTEL para 4 pessoas. Tentei o Hotel Milan (peguei a dica aqui no site) , mas eles só fecham por operadora de turismo. Sou do Rio de Janeiro. Alguém pode me dar uma dica de HOTEL para ficar com as crianças? Algum que tenha um café da manhã razoável (pelo menos!). Obrigada, Erika Link para o comentário
Membros ajanelalaranja Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Erika, tente o hotel Panamericano. Sei que tem opções de quartos grandes, pode ser que tenham esse familiar. Abs! Link para o comentário
Colaboradores miroel.filho Postado Fevereiro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Estou planejando uma viagem com meus dois filhos, gêmeos, para Bariloche em Julho de 2012. Até la ja estarão com 6 anos e acho que irão curtir mais os passeios e atrações. Alguem poderia me dar algumas dicas de roteiros atualizadas, bem como dica de hotéis e melhor época do ano para viajar. Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Miroel Bariloche e região são ótimas para crianças. a época vai depender da tua disponibilidade de tempo, dinheiro e do que pretende fazer. no inverno, basicamente, esquiar e/ou brincar na neve. na primavera e no verão , são muitas opções de passeios! importante também como pretende ir , de avião? de carro? de ônibus? Estivemos por lá duas vezes uma na primavera e outra no verão e foi ótimo. queremos voltar outra vez no inverno....rsrsrs! vamos trocando uma idéia e assim vc pode montar o teu roteiro! Abs! Link para o comentário
Membros Flaviajante Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olá! Fui em junho/julho de 2010 com a minha pequena e peguei o começo do inverno, como o guia me explicou é um inverno ainda bem instável ou seja vai ter chuva. No avançar dos meses o inverno fica mais firme e quase não chove, só neva. E ainda conforme orientação do guia, eles (as pessoas locais) vão esquiar lá para o final de agosto quando é possível utilizar roupas mais leves que aqueles "pacotes" e é mais vazio. As roupas das crianças não são suficientemente impermeáveis para aguentar chuva, então uma outra muda na mochila ou capa de chuva vai salvar o seu passeio. Fizemos um passeio ao Cerro Catedral e tomamos chuva durante a subida no teleférico (são várias subidas e teleféricos, tem bondinho tbm), chegando lá em cima ela estava toda molhada e tivemos que descer na mesma hora. O aluguel vc encontra em cada esquina pagamos 40 pesos na diária da roupa infantil. Prefira roupas mais novas, lavadas menos vezes. Sem dúvidas: para crianças o paraíso se chama Pedras Brancas, infelizmente as filas quilométricas na alta temporada desanimam qq Buda, são quilométricas meeeeessssmo quando junta a galera da cvc então.......... Importante lá em cima NÃO tem banheiro, Sufoco!!! Estou a disposição e boa viagem a quem for! Flávia Link para o comentário
Membros tali.maes Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 É a primeira vez q vou para Bari com meu marido e meu filho de 7 anos, vamos por conta e gostaria de saber se alguém tem dica de onde ficar , como são feitos os passeios e se é melhor junho ou julho.. ãã2::'> Link para o comentário
Posts Recomendados