Membros Maria Clara Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Amigos, Boa tarde. Estou indo com meu marido para Bariloche em julho. Tenatamos várias reservas e a maioria dos Hostels estavam cheios. Conseguimos no Patanuk. Alguém conhece? Obrigada! Link para o comentário
Membros Rosa Miari Postado Maio 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Pessoal, acabei de retornar de Bariloche, Buenos Aires e Santiago. Fui com os filhos e tenho informações "recentes". Caso alguem tenha alguma dúvida estarei á disposição! Fui sem pacote e deu tudo certo, apesar da mão de obra. Gostaria , sim, de informações sobre a viagem pra Bariloche... Estou tentando fechar um pacote mas nao consigo escolher o hotel... (Entre o Edelweiss e o Nevada) Vc conhece, e ainda agora o dolar subindo. Tenho milhas aereas, mas ai teria q ficar muito tempo em Buenos Aires esperando conexão e as crianças vao chiar.... Bom, quero dicas. Minhas filhas tem 3 e 7, alias, terao 4 e 8 no final de agosto que eh qdo iremos.Obrigada. Link para o comentário
Membros Rosa Miari Postado Maio 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Olá, Estarei indo no começo de Agosto com crianças de 4 e 6 anos para Bari. Estarei indo para um apart hotel, e alugarei um carro. Se puder me dar algumas dicas de passeios e programas para crianças, eu agradeço desde já. Marcos Onde vai ficar: conseguiu alguma dica legal...MInahas crianças tb sao pequenas e eu keria ficar bem no centro, VC acha que o carro sai mais barato q um hotel central Link para o comentário
Membros Marciagab Postado Junho 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Olá! Gostaria de informações sobre viagem pra Bariloche. Estou tentando fechar um pacote, mas, como falta pouco tempo, não tenho muita opção de hotel. Não consigo escolher o hotel... (entre o Edelweiss e o Tunquelen). Alguém conhece? Vou com meu marido e dois filhos (um de 13 e outro de 7 anos). É a primeira vez que vamos à cidade e estou com muitas dúvidas. Conto com a experiência de vocês. Obtigada. Link para o comentário
Membros isaiaspaixao Postado Junho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Olá! Irei a Bariloche no começo de julho.Irei com minha esposa e minha filha de 1ano e 8 meses. gostaria de receber dicas ecuidados para a criança. Lá encontrarei botas e luvas para idade dela? É muito frio para idade dela? Somos de Salvador-BA, o clima aqui é quente. Não somos acostumados com o frio. Desde já muito obrigado. Link para o comentário
Membros acoelho Postado Junho 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Oi pessoal, Estou inda para Bariloche agora em 31 de Julho com uma criança de 4 anos. Gostaria que alguem que já tenha ido pra lá com crianças me dessem dicas de onde ir o que fazer com os pequenos. Existe algum passeio que não devo fazer com criança desta idade. Desde já agradeço. Link para o comentário
Membros jrac Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Olá! Estarei indo para Bariloche em agosto de 2010, com meus 2 filhos de 5 e 8 anos e preciso de dicas de quem já foi, como por ex: As roupas de frio, posso alugar lá ou preciso comprar aqui no Brasil para levar? Quanto custo esse "aluguel" é preferível comprar? As escolinhas de esqui são melhor opção do que um professor particular? E existe um ponto específico para este aluguel? E a noite em Bariloche, tem algo que possa ser feito com crianças? Muito obrigada a quem puder me ajudar! Link para o comentário
Membros msevangel Postado Julho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Ola jrac, ja estive em bariloche com minha esposa em 2008, agora estamos indo de carro, com as crianças, uma de 2 anos meio, outra de 12 e um de 15 anos, estaremos indo no periodo de 16 a 30 de julho, e para mim tbm será novidade ir com crianças para o frio... Uma coisa precisa ficar clara, existe uma diferença entre roupa para frio e roupa para neve, roupa para frio vc vai usar na cidade, moleton , jaqueta , cachecol , ets... ja nas montanhas vc precisara de roupa para neve, ques são especificas para isso, pois são impermeaveis e bem quentes, fazem parte inclusive luvas e botas...Não precisa comprar estas roupas por aqui, la vc encontra varias lojas de aluguel, no proprio lugar que vc vai se hospedar, tera varios cartões destes lugares, ok...e fica tranquila é bem barato mesmo...Agora roupa para frio é bom sim levar daqui , aconselho pelo menos uns 3 conjuntos de moletons, meias, cachecol e jaquetas , pelo menos duas, não esquecendo que vc tem que colocar ao menos um conjunto de moleton embaixo da roupa para neve...ok detalhe, as luvas para neve não são alugadas, vc vai ter que comprar, mas vai usar o tempo todo, pois são confortaveis e bem quentes, inda mais que o clima lá é na faixa de 5 a -2 graus na cidade, em media... qdo fui vi varios professores que davam aulas para crianças , e eram em grupos pequenos no max de 3 enqueanto adultos chegava a 10 pessoas, e vc contrata estes professores la nas montanhas ou cerros, como dizem.... qto a noite cm crianças, bem pra mim vai ser novidade tbm, mais to levando na bagagem alguns jogos pra gente passar tempo tbm, no demais um abç Link para o comentário
Membros Zirimba Postado Julho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2010 oi, sou Felipe e tenho 13 anos. eu já tinha estado em Bariloche antes mas com 11 anos (n q seja uma diferença muito grande) e queria saber se lá em Bariloche tem boates para a minha facha etária . Aposto que os seus filhos (as) gostariam de saber também. Valeu e um abração, nos vemos em Brasilloche! Link para o comentário
Membros danicanoa Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 E ai pessoal, preciso de algumas sugestões... Meu namorado e eu, pretendemos mochilar no inicio do ano que vem no cone sul.Pretendemos gastar pouca grana e para isso a intenção é fazer a viagem de buzão, dormir em albergues, enfim, economizar para viajar mais...rs... O grande problema é que temos uma filha de 4 anos e estamos em duvida se podemos ou nao leva-la. Alguem pode nos ajudar ou ate sugerir um roteiro mais sussa? Brigadao!!! Link para o comentário
Posts Recomendados