Membros Elaine Gisabella Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Postado Fevereiro 18, 2012 Olá Sou nova no mochileiros.com e achei muito legal o site. Estou indo para a Asia em entre Abril e maio e gostaria de algumas dicas para economizar tempo. Penso em fazer Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja e Indonésia mas para fazer tudo isto em 6 semanas tenho que selecionar os lugares mais imperdíveis E para isto conto com a dica de vocês, com os lugares mais incríveis e inesquecíveis !!! De preferencia com uma seqüência ou um pequeno roteiro me dizendo a forma mais fácil de chegar lá. Chego em Bangkok, só para facilitar a dica adoro natureza, floresta, praia, lugares pequenos, vilarejos e também gosto de templos e lugares com uma certa espiritualidade no ar. Podemos saltar grandes cidades, centro comerciais ou mesmo museus pois moro na Europa e aqui esta lotada. Também quero saber como e o clima neste período Obrigada pela dica e atenção de todos, aguardo respostas. Citar
Membros de Honra heka Postado Fevereiro 18, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2012 Olá Elaine, seja bem vinda ao site. Pra ter dicas destes países, recomendo vc ler o forum do SE Asiatico. Lá vc vai encontrar topicos de dicas, e perguntas e respostas onde outros mochileiros colocaram suas experiencias. http://www.mochileiros.com/sudeste-asiatico-f173.html Bom planejamento! Citar
Membros lucaveiro Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Quero fazer esse roteiro e preciso de cia, Estou disponível no segundo sementre/ 2012 ( qualquer mês) posso viajar por 30 dias Quem quiser conversar sobre o roteiro, fazer reunião sobre a viagem meu face é Luciana Caveiro msn lrcaveiro@hotmail.com Citar
Membros Vanessavianavaz Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Oi! Estou pensando em fazer este roteiro entre abril e maio por 30 dias. Se alguem quiser, me avisa! Citar
Membros Frederico Paraiso Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Olá fiz uma viagem bem parecida a tua futura viagem. Fiz Filipinas, Thailandia, Laos, Vietnã, Camboja e Indonesia. Estou passando tudo isso em um blog http://naoforamapenas45dias.blogspot.com.br/ Espero ajudar em alguma coisa e qualquer coisa me mande msg. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.