Membros Felipe Pinho Postado Junho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Muito legal o relato, vou fazer essa viagem mês que vem pretendo conhecer os canyons itaibezinho e fortaleza e no outro dia ir para Gramado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Edy Boa noite Estarei na Serra Gaucha em Set/11 e tenho ainda duvidas sobre o roteiro. Bem, vou com mulher e 2 filhos (5 e 8 aa) e queria aproveitar para conhecer os canyons. Bem pergunto-lhe: 1) É indicado ir com os meninos? 2) A estrada de Gramado à Camabrá é sinuosa ou perigosa para quem não conhece? 3) Pelo que li, se for com os meninos é melhor conhecer o Itambezinho? Indica alguma trilha especifica? Se você tiver outras dicas favor enviar. Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Netuno Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Edy Boa noite Estarei na Serra Gaucha em Set/11 e tenho ainda duvidas sobre o roteiro. Bem, vou com mulher e 2 filhos (5 e 8 aa) e queria aproveitar para conhecer os canyons. Bem pergunto-lhe: 1) É indicado ir com os meninos? 2) A estrada de Gramado à Camabrá é sinuosa ou perigosa para quem não conhece? 3) Pelo que li, se for com os meninos é melhor conhecer o Itambezinho? Indica alguma trilha especifica? Se você tiver outras dicas favor enviar. Antonio Antonio, Meus filhos ja estao grandinhos, mas foram a primeira vez ao Itaimbezinho com 4 anos e meio. As 2 trilhas sao bem tranquilas. Naquela viagem nao tive tempo de ir ate o Fortaleza, que conhecemos anos depois e tb é fantastico. Se o menor for animado, da p ir tranquilo ate o Fortaleza tb. So q la nao tem nenhuma estrutura ou protecao. Logo eu ficaria de mao de dada com o filho menor o tempo todo. Se seus filhos gostarem de cavalos, da para fazer passeios com visuais belissimos pelos campos de altitude de la. Da ultima vez q fomos ficamos na pousada Corucacas. É uma fazenda com cavalos e pedalinhos. Pode ser uma boa opcao com criancas. Os donos sao bem simpaticos. Nao é um hotel fazenda com infra estrutura de lazer completa e isso nao faz a menor falta, pois os atrativos de Cambara estao na natureza. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Edver, vc lembra mais ou menos os custos da trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Dezembro 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Guilherme, Já faz um certo tempo que fui, mas os valores continuam praticamente os mesmos. Combustível - R$ 150,00 (Fiz uns 600km) Pousada - R$ 100,00 em chalé Almoço, lanches e janta - R$ 100,00 Entrada Itaimbezinho - R$ 12,00 (R$ 6,00 por pessoa) Estacionamento - R$ 5,00 Total aproximado para duas pessoas - R$ 367,00 Vale lembrar que os custos podem variar, dependendo do transporte que você irá utilizar para chegar até a cidade e para se deslocar até os cânions. Abs. Edver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros likekiwi Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Pessoal, só agora me toquei... nem eu nem minha amiga dirigimos. Como percorrer os 22km, como é a questão do transporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dfsilva Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Estive em Cambará do Sul no dia 21/11/2014 para visitar os canyons fortaleza. Lindos. O serviço de turismo do local é muito bom. Fui atendido pela agencia da colina, logo na entrada da cidade. A dona Guida, proprietária, foi muito atenciosa. Como estava somente eu e minha noiva, a van e o guia levou somente nós dois para o passeio. O serviço do guia foi muito bom. A mesma agencia da colina tambem oferece pousadas, para quem se interessar em ficar na cidade. Vale a pena ficar uns dois dias na cidade para fazer todos os passeios. Tem vários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IedaHi Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Oi Dfsilva Tenho algumas duvidas, será que vc ( ou alguém do forum), pode me ajudar? 1- como chegar a Cambará do Sul de Porto Alegre? parece que só tem um onibus que sai as 6h da manhã... 2- Onde se hospedar e valores 3-Quais os principais passeios a partir de Cambara do Sul? Fortaleza, Itambezinho e o que mais? Gratidão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.