Membros marcelsax Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Fala Galera do Mochileiros Depois de tanto pensar e pesquisar fiz um roteiro o que vcs acham? Vou começar a viagem dia 30/04 e pretendo voltar dia 28/05 vai ser corrido acham que da? Quero levar R$4.000,00 Curitiba x Campo Grande Campo Grande x Corumbá Corumbá(Porto Quijarro) x Santa Cruz Santa Cruz x Sucre Sucre x Uyuni Deserto de Sal 3 dias Uyuni x La Paz La Paz x Copacabana Copacabana x Cusco Trilha Machu Picchu (4 dias ) Cusco x Nazca NAzca x Arica Arica x San Pedro Atacama San Pedro x Salta Salta x Assumpção Assumpção x Foz do Iguaçu Sugestões: marcelsax@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabel Aguiar Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Hei! Se você fosse antes... na semana santa, a gente poderia se encontrar por lá. Quando estive por aquelas bandas com dois amigos, a gente fez o seguinte trajeto: Lima, Ica (Nasca), Cusco (no ônibus faz muuuuuito frio e pode ocorrer do banheiro ter problema, então, um agasalho bonzão e assento bem distante do banheiro), Machu Picchu, Cusco e Lima. Por que você não faz Uyuni e Atacama? eu vi muito roteiros nessa ordem. Bem, tomara seja ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Eu tambem acho que tu economiza tempo e dinheiro fazendo Uyuni e Atacama juntos. E Arica nao tem nada pra fazer por lá, nao achei legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.