Colaboradores thiago gentil Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Alguém sabe qual a situação das rodovias entre as cidades acima mencionadas no inverno? Será que consigo transitar de uma cidade á outra numa boa? Alguém sabe se neva muito nessa região a ponto de impedir o transito?? Outra pergunta: Será que consigo fazer essa viagem sem reservar nenhum hotel aqui do Brasil? Meu roteiro está em construção,segue em anexo, preciso da opinião de vocês!! Viagem programada para julho de 2012 Saindo de Goiânia. Se alguém puder ajudar!! Obrigado! TRIP Chile e Argentina.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Fevereiro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 oi, thiago. existe um site muito bom para consultar o estado das estradas, traçar roteiros, calcular gastos com combustível e pedágios: http://www.ruta0.com em julho neva bastante sim, mas o Paso que você vai usar para atravessar do Chile para a Argentina é relativamente grande e estão sempre passando máquinas para limpar a estrada. o porte de cadenas é obrigatório e antes de sair você deve consultar o estado da estrada. eles sempre colocam informação no twitter (@UPFronterizos) e no site http://www.pasosfronterizos.gov.cl/ as estradas no Chile são boas, então você não terá problemas entre uma cidade e outra, acho que a parte mais complicada é atravessar a cordilheira mesmo! mas é uma viagem linda, fiz esse trajeto em agosto de 2010 e tenho umas fotos num relato, se quiser dá uma olhada. quanto às reservas... eu acho bom reservar... aqui em Pucón por exemplo julho é época de esqui e esperamos que fique bem cheia a cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Fevereiro 19, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Isabela, Muito obrigado pelas informações, você me indica algum hotel/hostel ae em pucon? vou dar uma olhada sim no seu relato... vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.