Ir para conteúdo

Peru e Bolívia: Lima, Cusco, Puno, Copacabana, Arequipa em 15 dias

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Hugo a subida de Wayna Pichu é forçada sim irmao ...

Tanto é que subimos na primeira turma das 7 horas aí o tempo estava nublado e quando foi por volta das 9 :30 começou abrir o céu e apareceu MP , uma visao inesquecível lá de cima (é muito alto mesmo).

Pra descer força muito as pernas tb , quando descemos tinha um guia esperando com nosso grupo pra fazer o tour por MP , mas nossas pernas nao aguentaram andar mais nada , ficamos apenas sentados contemplando a paisagem lá perto da portaria principal e aguardando o SAMU (resgate) rs.

No Colca ....Vimos uns 5 Condores , mas sinceramente nao achei tanta graça nao , pra mim é o voo de um urubu maior rs .

Gostei muito da estrada no meio do deserto que chega até Chivay , numa parte dela vc fica a 4900 e poucos metros e vê o El Misty bem de perto e só um pouco mais alto que esse ponto da estrada (um frio danado).

Abraço e ja ja sai o relato completo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Péri, o que foi assustador??? Alguma coisa deu errado? Fiquei bem empolgada com a subida a HuaynaPicchu só de leu seu mini-relato! Estou aguardado o relato completo!!!

Ariadne, quando você volta? Eu vou dia 09/05, então acho que você volta antes, né?! Será que pego seu relato também?rs.

Abraços, galerinha!

Vivi.

Link para o comentário

• Membros

Vivian de assustador foi um ônibus de uma empresa chamada Cruz del Sur que pegamos de Puno pra Arequipa , deu uma pane elétrica de madrugada no meio da estrada e ninguém dava nenhuma satisfaçao do que tava acontecendo , aquele clima estranho com a gringaiada bunda mole(europeus) se cagando de medo rs .O buzao ficou 45 minutos parado numa escuridão total , apenas alguns passageiros com celulares acesos

Achei um absurdo ...Fui atras do motorista (Disposto a dar uma prensa nele rs) , na escuridão e nao consegui nem falar com ele , estavamos trancados dentro do buzão , pois estavamos naquela parte de cima e a porta pra sair da escada nao abria, dei uns murros , gritei chamando e nadaaaaaaa .

Daí depois de 45 minutos o motor voltou a funcionar e seguimos viagem num clima bem pesado ...

Mas depois juntamente com mais 2 brasileiras que estavam no mesmo onibus , demos muita risada do que aconteceu , na verdade eu suponho que tenha sido pane elétrica , pois nao houve informação concreta .

Na hora deu medo , mas depois saiu na urina ...rs

No Peru nao tem essas paradas nas estradas que tem aqui no Brasil , com banheiro , lugar pra comer,etc.

Não recomendo essa empresa CRUZ DEL SUR , onibus velho caindo aos pedaços .

O foda foi que tinhamos comprado a passagem de Copacabana direto pra Arequipa pela empresa TITICACA TOURS , quando chegou na fronteira que nos avisaram que teria troca de onibus pra quem seguisse até Arequipa , foi aí que nos jogaram nessa lata velha .

Não compre passagem de Copa direto pra Arequipa que vai cair na mesma cilada .

O detalhe é que pagamos caro e tivemos um serviço porco e sujo .

Mas deu tudo certo no final !!!

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Tranquilo, Péri, nem se estresse. O tópico não é meu, é de todos. Ou do dono do site, que nos deixa usar :P .

Então também passaste perrengue no trenho Puno > Arequipa? Deve ser parte da experiência.

Não cheguei a andar pela Cruz del Sur, mas o pessoal costuma falar bem nos tópicos. Fui pela Julsa. Não vi problemas no ônibus em si, só na música alta e na demora (umas 7hs de viagem).

O importante é poder rir depois e aproveitar a viagem.

Abração.

Link para o comentário

• Membros

Eu não vou fazer esse trecho... Talvez deixe de ter umas histórias pra contar...rs.

Estou tentando deixar a maior parte das coisas pagas já daqui ou pelo menos reservadas, pois tenho medo de chegar lá e não conseguir vagas.

Pelo relato de vocês já vou mais tranquila e segura! Parece que viajamos juntos, então a minha viagem não será a primeira vez que estarei no Peru!!!

Adoro relatos!!!! hahaha...

Até mais!

Vivi.

Link para o comentário

• Membros

Hugo passei esse perrengue sim irmão ....foi osso na hora pq estavamos na parte do fundo do onibus e naquelas estradas apertadas do Peru , fiquei com medo de ter uma batida na traseira , aí no escuro nos posicionamos mais ou menos no meio do Buzão onde conhecemos essas 2 brasileiras que citei ...Mas depois o onibus começou a funcionar , sei lá se o motorista parou por alguma necessidade ou coisa parecida rs .Imagina um breu da p....?rs

Outra coisa eu coloquei o nome da empresa errado , não é Cruz del sul e sim SUR ORIENTE (LIXOOO).

Vivian nao precisa se preocupar de reservar tudo antes nao , algumas coisas vc acaba fazendo no improviso e dá tudo certo vc vai ver !!!

Isso que vc disse é verdade , quando a gente vai lendo os relatos das pessoas dá impresão que vc viajou junto com ela , senti muito isso tb rs .

Abraço a todos !!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...