Membros hugoagl Postado Março 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 Fala, Peri. Fico feliz em ver que correu tudo certo e que não 'hugou' pegando gripe por lá. Conseguiste ver os condores no Colca? Parabéns pela subida no Wayna também. É forçada? Aguadaremos os relatos. Boa volta ao trabalho agora . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Março 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 Hugo a subida de Wayna Pichu é forçada sim irmao ... Tanto é que subimos na primeira turma das 7 horas aí o tempo estava nublado e quando foi por volta das 9 :30 começou abrir o céu e apareceu MP , uma visao inesquecível lá de cima (é muito alto mesmo). Pra descer força muito as pernas tb , quando descemos tinha um guia esperando com nosso grupo pra fazer o tour por MP , mas nossas pernas nao aguentaram andar mais nada , ficamos apenas sentados contemplando a paisagem lá perto da portaria principal e aguardando o SAMU (resgate) rs. No Colca ....Vimos uns 5 Condores , mas sinceramente nao achei tanta graça nao , pra mim é o voo de um urubu maior rs . Gostei muito da estrada no meio do deserto que chega até Chivay , numa parte dela vc fica a 4900 e poucos metros e vê o El Misty bem de perto e só um pouco mais alto que esse ponto da estrada (um frio danado). Abraço e ja ja sai o relato completo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros .ariadne. Postado Março 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 Pois é Péri mesmo com dicas pelo msn to louca pra ler seu relato, pena que não vai sair antes da minha trip.... =( !! ahhhh quero ver mais fotos também!!! Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Março 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 Péri, o que foi assustador??? Alguma coisa deu errado? Fiquei bem empolgada com a subida a HuaynaPicchu só de leu seu mini-relato! Estou aguardado o relato completo!!! Ariadne, quando você volta? Eu vou dia 09/05, então acho que você volta antes, né?! Será que pego seu relato também?rs. Abraços, galerinha! Vivi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Vivian de assustador foi um ônibus de uma empresa chamada Cruz del Sur que pegamos de Puno pra Arequipa , deu uma pane elétrica de madrugada no meio da estrada e ninguém dava nenhuma satisfaçao do que tava acontecendo , aquele clima estranho com a gringaiada bunda mole(europeus) se cagando de medo rs .O buzao ficou 45 minutos parado numa escuridão total , apenas alguns passageiros com celulares acesos Achei um absurdo ...Fui atras do motorista (Disposto a dar uma prensa nele rs) , na escuridão e nao consegui nem falar com ele , estavamos trancados dentro do buzão , pois estavamos naquela parte de cima e a porta pra sair da escada nao abria, dei uns murros , gritei chamando e nadaaaaaaa . Daí depois de 45 minutos o motor voltou a funcionar e seguimos viagem num clima bem pesado ... Mas depois juntamente com mais 2 brasileiras que estavam no mesmo onibus , demos muita risada do que aconteceu , na verdade eu suponho que tenha sido pane elétrica , pois nao houve informação concreta . Na hora deu medo , mas depois saiu na urina ...rs No Peru nao tem essas paradas nas estradas que tem aqui no Brasil , com banheiro , lugar pra comer,etc. Não recomendo essa empresa CRUZ DEL SUR , onibus velho caindo aos pedaços . O foda foi que tinhamos comprado a passagem de Copacabana direto pra Arequipa pela empresa TITICACA TOURS , quando chegou na fronteira que nos avisaram que teria troca de onibus pra quem seguisse até Arequipa , foi aí que nos jogaram nessa lata velha . Não compre passagem de Copa direto pra Arequipa que vai cair na mesma cilada . O detalhe é que pagamos caro e tivemos um serviço porco e sujo . Mas deu tudo certo no final !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Hugão me desculpe estar usando seu tópico pra quase ir fazendo meu mini relato como disse a Vivian rs . Mas realmente me baseei muito na sua viagem pra fazer a minha ,com poucas diferenças rs . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Março 30, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Tranquilo, Péri, nem se estresse. O tópico não é meu, é de todos. Ou do dono do site, que nos deixa usar . Então também passaste perrengue no trenho Puno > Arequipa? Deve ser parte da experiência. Não cheguei a andar pela Cruz del Sur, mas o pessoal costuma falar bem nos tópicos. Fui pela Julsa. Não vi problemas no ônibus em si, só na música alta e na demora (umas 7hs de viagem). O importante é poder rir depois e aproveitar a viagem. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Eu não vou fazer esse trecho... Talvez deixe de ter umas histórias pra contar...rs. Estou tentando deixar a maior parte das coisas pagas já daqui ou pelo menos reservadas, pois tenho medo de chegar lá e não conseguir vagas. Pelo relato de vocês já vou mais tranquila e segura! Parece que viajamos juntos, então a minha viagem não será a primeira vez que estarei no Peru!!! Adoro relatos!!!! hahaha... Até mais! Vivi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Hugo passei esse perrengue sim irmão ....foi osso na hora pq estavamos na parte do fundo do onibus e naquelas estradas apertadas do Peru , fiquei com medo de ter uma batida na traseira , aí no escuro nos posicionamos mais ou menos no meio do Buzão onde conhecemos essas 2 brasileiras que citei ...Mas depois o onibus começou a funcionar , sei lá se o motorista parou por alguma necessidade ou coisa parecida rs .Imagina um breu da p....?rs Outra coisa eu coloquei o nome da empresa errado , não é Cruz del sul e sim SUR ORIENTE (LIXOOO). Vivian nao precisa se preocupar de reservar tudo antes nao , algumas coisas vc acaba fazendo no improviso e dá tudo certo vc vai ver !!! Isso que vc disse é verdade , quando a gente vai lendo os relatos das pessoas dá impresão que vc viajou junto com ela , senti muito isso tb rs . Abraço a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 CONFIRMANDO O NOME DA EMPRESA DE ONIBUS LIXO É : SUR ORIENTE (e não cruz del sul) , como eu havia escrito errado anteriormente . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.