Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola,

Vou amanhã para São Thomé das letras e gostaria de saber se alguém já foi e pode me indicar locais para trilha e cachoeiras. Estou indo para o camping do Cleto, "Mico Estrela" e gostaria de saber se alguém já foi neste camping ou conhece algo sobre ele, pelo blog parece bem legal, mas queria uma referência diferente.

Bom, aguardo respostas de todos e um bom carnaval!

Grande abraço.

• Membros
Postado

boas amiga

bom to indo pra la amanha tambem mas vou para uma pousada que arrumei de ultima hora

bom sobre o camping nao tenho muita coisa a dizer

mas sobre as trilhas para cachoeiras se prepararsrs

as cachu la nao sao tao perto nao ou vai de carro ou vai de transpororoca um onibos que sai da praça da igreja velha e faz o roteiro das cachoeiras pagase 20 reais se nao me engano

mas ai vou sair de sp amanha e vou de carro estou indo so

estarei na pousada do tata do lado da rodoviaria da um grito la que marcamos de fazer uma trip nas cacheoeiras ok

augusto

missionariogu@hotmail.com

• Membros
Postado

Estou indo pra lá (Mico estrela) amanhã com esposa e um filho de 10 meses, dessa vez vou de carro porcausa do pequeno, primeira vez no camping tbm, mas ja fui pra são thome outras vezes.... além do Bus que o augusto comentou, eu saia a pé e pedia carona, sempre deu certo. A galera é muito gente boa e tem uns caminhoeiros que tbm oferecem carona de boa.

Peguei várias referências desse camping, sempre positivas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...