Membros caguimaraess Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 http://traipuecohostel.com.br/ O melhor hostel que fiquei em São Paulo.
Membros Leandro R Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 abraham em Jerusalem! mto bom hostel com uma estrutura excelente
Membros chrismise Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Backpackers Sunset em Floripa, sensacional a estrutura e atendimento. E o Rado Hostel no Chile, que é impecavel na limpeza, decoração e uma terraço lndo.
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 13, 2014 Colaboradores Postado Março 13, 2014 Pariwana, em Cusco (Peru). Simplesmente espetacular, e o preço era em torno de 20 reais por noite. Não podia pedir mais, ótima estrutura, boa localização, quartos amplos e limpos, banheiros excelentes, staff atencioso. Acho que é o único hostel até hoje sobre qual não tenho uma única reclamação.
Membros Leandro R Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Outro hostel muito bom é o Home Lisbon Hostel, em Lisboa, já foi eleito o melhor hostel do mundo. Muito bom, recomendo à todos que forem para Lisboa.
Membros L'Brazx Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 PARIS- MIJE( Fauconnier)- Ótima localização, no bairro do Marais, ao lado do Rio Sena e a poucos metros da Notre Dame. Quartos confortáveis, sala de banho nos quartos e toilets compartilhados nos andares. Café da manhã simples mas bom. Paguei em 2011, 30 euros a diária.
Membros RoxaneOliveira Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Nomad Búzios - Vista para o mar, limpíssimo, ótimo bar, ótimo café da manhã. Che Lagarto Búzios - a melhor comida Mox Hostel Arraial d'Ajuda - bonito, organizado, barato e área de convivência excelente. Marina dos Anjos - Arraial do Cabo - bonito, animado, bem organizado e limpo. Melhor que muitas pousadas. Oztel - Rio de Janeiro - Animadíssimo, mais pro estilo hostel boutique.
Membros AndrePmcv Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 The Circus - Berlin - Alemanha
Membros iris prado Postado Setembro 7, 2015 Membros Postado Setembro 7, 2015 SOHOSTEL em Londres,ótima localização e super prático.
Posts Recomendados