Colaboradores jaquehespanha Postado Maio 30, 2010 Colaboradores Postado Maio 30, 2010 Em Paris fiquei no Le Vilage..gostei muito...mas acho q dei sorte pq meu quarto era recem reformado...limpissimo! Eu achei a localização otima...com várias lojinhas perto super tentador! Em Bruxelas tb fiquei num ótimo...go4 uma cosia assim ñ lembro o nome..mas tb era super limpo! o unico mal que o banheiro era misto!
Membros Pat Alves Postado Junho 5, 2010 Membros Postado Junho 5, 2010 Plus Florence, em Florença - Itália. Dá de dez a zero em muito hotel em Macaé, RJ. Também gostei do St. Christopher's Paris.
Colaboradores willythorpe Postado Junho 5, 2010 Colaboradores Postado Junho 5, 2010 Puxa se me perguntam sobre albergues na Europa... caramba os dois que me vêem logo em mente são: The Circus em Berlin, e o Mama's na Cracóvia... pelo atendimento, pelo publico e pela infra-estrutura oferecida, sinceramente são excelentes e muito centrais. Se perguntarem quais os que menos gostei... hummmmm foram os de Londres e de Paris... muita publicidade por um custo beneficio que deixa a desejar. The Circus Rosenthalerstr. 1 10119 Berlin Phone: +49 . (0)30 . 2000 39 39 skype: circus-berlin info@circus-berlin.de Mama's Hostel tel.: 0048 12 429 59 40 skype: mamas.hostel.main.square e-mail: hostel@mamashostel.com.pl
Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 6, 2010 Membros de Honra Postado Junho 6, 2010 Casa de arena - Huacachina (Perú) El retiro - Lanquin (Guatemala) Lua cheia - Natal (Brasil)
Colaboradores vilsonrjunior Postado Agosto 6, 2010 Colaboradores Postado Agosto 6, 2010 Foram os Hostels da rede Wombat em Viena e Berlin. Extremamente limpos, camas confortáveis, ótimo café da manhã, boa localização em ambas as cidades, além de um bar muito legal, onde cada hospede ganha um free drink.. Altamente recomendados!
Membros Kilmister Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Hostel Pousada das Missões no RS Sala de Estar com Lareira, Biblioteca, Sala de TV e Vídeo e Karaokê, Cozinha livre acesso, Internet banda larga e wireless, Churrasqueira, Café da manhã com produtos locais, Bistrô e Cafeteria, Estacionamento fechado, Piscina POUSADA DAS MISSÕES RUA SÃO NICOLAU , 601 - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES RIO GRANDE DO SUL - BRASIL FONE/FAX: 0 xx 55-3381-1202 e fone 0 xx 55-3381-1030 Email: pousada.missoes@terra.com.br
Membros Daniel Jones Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Acho que naum fiquei em enhum espetacular, mas gostei bastante do Youth Hostel em Genebra, e do Stay Okay de Den Haag. Agora, no quesito diversão o Kabul de Barcelona foi o melhor, embora os quartos sejam meio fulera. abraços
Membros Emiltri Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Hostel Budapest - HI Tudo novo, bom café, muito limpo e o melhor, se não estiver cheio vc fica sozinho no quarto!!!!
Membros klauszz Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 Brazuca´s Hostel -Copacabana RJ !!! Muito Dez! Simples, barato, limpo, perto da praia e muita diversão!...Parece a pensão da Dona Jura rsrrsrsrsrsrsr...Dona Doralice, Clebão e Cia te colocam na hora a par dos points, one day trips, bocadas etc...Facil fazer amigos lá, mesmo com os gringos, que são mais aventureiros que os brasileiros e encaram qualquer parada...Hostelzinho aconchegante, familiar, efervescente e cheio de novidades. Adorei o local. Experimentem....
Membros Celiaa35 Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 No Brasil, o que fica em Salvador, Barra Guest Hostel, muiiiiiiiiiiito bom, o cafe da manha eh imbativel. O pior que ja fiquei foi na Inglaterra, Brighton chamado Backpackers - nem cheguem perto, os recepcionistas sao rudes e o hostel eh imundo = bedbugs
Posts Recomendados