Ir para conteúdo

Qual foi o melhor albergue onde você se hospedou?

mistybr

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Daisy,

Já fiquei no Ayres Porteños...realmente o albergue é bom, ótimo staff, boa localização, baratíssimo, bom café da manhã, etc...mas vc já ficou no Milhouse ou no Sudamerika? São bem melhores que este, apesar de um pouco mais caros (coisa de U$ 2,00).

• 4 semanas depois...
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Você esteve lá recentemente? Estive lá em 1998 e achei ótimo, pois tinha toda estrutura que mencionei funcionando muito bem, limpo e arrumado. Ou decaiu muito ou você teve muito azar... :lol:

Em Paris é mto dificl achar um bom hostel. O Le D'Artagnan é o mais conehcid, porem não é bom.

• Membros de Honra
Postado

Usei muitos nessa viagem, mas recomendo dois 'com louvor'

* EL CALAFATE: Hostel Del Glaciar Libertador ( está um pouco caro...Ar 254,00 pra duas pessoas),..mas...ótimo staff, excelente estrutura ( internet de graça e afins),limpíssimo, muito organizado e muito bem localizado....

* PUERTO NATALES :Alcazar Hostel...o dono gente boníssima e MUITO antencioso. O hostal é simples, mas muito bem estruturado...U$ 48,00 ( doble).

• Membros de Honra
Postado

Pernambuco - Porto de Galinhas

Sinceramente eu tenho encontrado hoteis com preços e acomodaçãoes muito melhor que albergues.

Mas o de Porto de Galinhas é fora de série. Super limpo, tem cozinha, etc. Os preços hoje quarto casal, ou duplo, alta temporada entre 15/12 a 28/02 R$ 100,00, baixa R$ 80,00. Quarto solteiro alta, R$ 90,00 e baixa R$ 70,00 quarto individual, com ar, geladeira, Televisão, wireless livre, tem lookers (grandes). Quarto coletivo R$ a partir de R$ 30,00 tudo com banheiro privativo. Se não for sócio o custo da carteira Albergue da Juventude. Aceita cartão de crédito.

http://www.pousadaacasabranca.com.br - http://www.hostelportodegalinhas.com.br

Já o de Recife na Boa Viagem é apenas um Albergue. Eu encontrei na mesma região av. Conselheiro Aguiar, na Praia Boa Viagem Hoteis mais baratos quartos maiores, mais limpos e claros a partir de R$ 45,00, fiquei em um base R$ 127,00 com piscina, e todo o conforto. E não tinha reserva, so cara e coragem.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente, eu estive no Le D'Artagnan em março de 2008 e achei ótimo o albergue.

Pontos positivos tem vários, vários mesmos.

Pontos negativos tem por ficar na periferia da zona A de Paris e então é praticamente obrigatório pegar o metrô pra fazer tudo. Aliás, isso não é problema se você for esperto e fazer um "Carte Orange", válido pra uma semana (invariavelmente de seg a dom, ou seja, mesmo comprando quarta ele soh vale ateh dom) que permite andar quantas vezes quiser de metrô! Eu usei e abusei desse recurso e não me arrependo da escolha.

• Colaboradores
Postado

TOP 3 Hostels que já me hospedei:

1- Milhouse (Buenos Aires): nunca vi um clima de festa e gente tão animada como no Milhouse. Também nunca vi tanta diversidade de turistas, além de ser muito bem localizado, mulher saindo pela janela, enfim...

milhouse.jpg.97db0fa2dd6e3de81d4e69e88bb06500.jpg

2- Los Cormoranes (Ushuaia): Ushuaia é uma cidade mágica, e esse hostel tem um clima muito família e um atendimento muito bom!

598d9e32757be_UshuaiaeBuenosAires-2008078.jpg.5a21a8c30b644797225b17ebe0ee4547.jpg

3 - Aj Turistico International (Lima): o hostel é enorme, fica localizado em Miraflores, o melhor bairro da cidade e te deixam muito a vontade para usar a piscina e a ampla área de churrasqueira. Os quartos são muito bons também!

598d9e326e571_Per260.jpg.a26cd3b005de764ead90434533e5c07b.jpg

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Já fiquei em vários do país e nenhum do exterior....portanto, em terra brasilis, o que mais me agradou foi o Manaíra, em João Pessoa...quartos limpos, atendimento bom, café da manhã farto, uma piscininha muito tri.....hehehehe.....talvez eu vá a Natal e então fique no Lua Cheia, devido a um concurso público.

• 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Gostei muito:

Sir Tobys em Praga

Istambul Hostel em Istanbul (duh! rs)

Generator Hostel em Berlin

Alessandro's Palace em Roma (fiquei 1 dia no Alessandro's Downtown tb, e achei bem pior q o Palace)

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

O mais divertido de todos os Hosteis em que fiquei recentemente foi sem duvida o Che Lagarto Copacabana no Rio de Janeiro. Fiquei uma semana em Novembro de 2008.

Quase toda a gente que esteve no Hostel nessa semana se conheceu! Eramos um grupo de mais de 20 pessoas a sair juntos para visitar a cidade, baladas, jantaradas, praia, etc! Ajudou muito a este bom ambiente as pessoas que trabalhavam la!

Melhor Hostel na relacao preco/qualidade foi o ja referido Generator Hostel em Berlin. Estive la em Maio de 2009 e paguei 8€ por noite num Hostel super limpo, camas confortaveis, bons acessos, tudo de bom! Atencao que o preco foi uma promocao no site, mas acho q e facil encontrar essas promocoes todo o ano la ;)

• Membros de Honra
Postado

O melhor hostel que fiquei e gostei muito é o Lua Cheia Hostel em Natal/RN.

Como já foi falado aqui, é um hostel bem charmoso caracterisado como um castelo e é praticamente um dos pontos turísticos da região, todo mundo para lá pra ver e tirar fotos!

Realmente é super bem localizado, fica no point da noitada de Natal... Ótimos restaurantes e baladinhas super perto umas das outras... dá pra escolher legal onde ir.

O hostel é realmente uma graça e o atendimento dos melhores que já recebi... na minha opinião, muito melhor do que muito hotel e pousada que já fiquei.

Pra quem ficou curioso sobre o castelinho do Lua Cheia Hostel... dê uma espiada:

SDC10749.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...