Membros nando.peres Postado Outubro 21, 2008 Membros Postado Outubro 21, 2008 Aliás, por que vc não usa o picasa pra postar as fotos? Não reduz tanto o tamanho como o multiply reduz... vou dar uma olhada no picasa... depois te digo... abraços e obrigado pela dica.
Membros schmidt Postado Novembro 5, 2008 Membros Postado Novembro 5, 2008 Na verdade eu tenho poucas experiências com hostels. Fiquei em Londres, Praga, Tallinn, Vienna e nas 3 cidades que eu passei na Romênia, fora um em Punta, que foi bem ruinzinho. O de Londres acho que era o mais confortável, mas o de Brasov (Romênia) também era muito bom. O de Praga era sujo.
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2008 Gostei pacas do Paudimar Hostel em Foz de Iguaçu, aliás, acho que foi o melhor que já fui. Piscina, bar, mesa de snooker, campo de futebol society, ótimo atendimento, muito próximo das cataratas, próximo do aeroporto, com ponto de ônibus perto para ir até à cidade, tem espeço para camping, quartos compartilhados e também para casais, faz passeios para quem quiser, etc...show de bola mesmo. Também curti o Milhouse Hostel, em Buenos Aires, em termos de agito, creio que é o melhor que fiquei. Concordo com o Taka, o Paudimar de Foz é "show de bola" não deixa nada a desejar para muito "5 estrelas" que tem por ai. Maria Emilia
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2008 America del sur em el calafate é fantastico, staff de primeira, super animado, limpo, galera mto alto astral e o churrasco dos cozinheiros malucos lá é fantastico, um dos melhores churrascos que comi na argentina!!! Não é a toa que o hostekl tem vários premios dos sites de hostels
Membros fevalery Postado Novembro 6, 2008 Membros Postado Novembro 6, 2008 Vou dividir minhas sugestões por alguns critérios. Só tenho experiências em albergues na Europa, então só vou poder citar de lá. A quem interessar: - Design e ambientação: Living Lounge Hostel em Lisboa. Cada quarto é decorado por um artista convidado diferente, cheio de criatividade e com muitos utilizando materiais recicláveis. - Staff: Gold Coast em Lagos, Portugal. O cara que dirige o albergue conhece a cidade na palma da mão e se preocupa muito com o bem-estar dos hóspedes e com a tranquilidade do local. - Diversão: The Yellow em Roma. Tem um bar cheio de mesas na calçada, cheio até fechar. E fica na cidade eterna quer mais alguma coisa? - Estilo mais parecido com a cidade: The Oasis em Granada. Albergue é a cara da cidade. ABS!!!
Membros djhonyy Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 (editado) Apesar de só conhecer 9 hostels eu recomendo os seguintes: Hostel Paudimar em Foz do Iguaçú.... Primeiro hostel da minha vida, é bem simples mas é d+ pelo o que ele oferece, grande terreno arborizado, redes, barracas, piscina, internet, pcs pra jogos, lanchonete, churrasqueira e até campo de futebol. É excelente, adorei mesmo, o pessoal lá é nota 10, as garotas são muito bem educadas e eles até tem uns esquemas pra comprar passagens pra vc, daí um motoboy traz por 5 reais de taxinha. Os quartos são simples, os banheiros tem a estrutura necessária e o café da manha é farto... Só não gostei do almoço que era 10 reais... achei caro d+... preferi fazer um lanche... Buenos Aires Hostel Inn (http://www.hostel-inn.com/?idioma=2&seccion=hostels&id1=7&le2=0&id2=0&le3=0&id3=0&le4=0&id4=0) Fica em San Telmo, bem pertinho do metro, lan house e lavanderia... tem tudo perto mesmo. Achei agora o site do hostel... me deu uma saudade... Tango Inn em Bariloche... Apesar de ter tido problemas com meu quarto (quando voltamos de uma balada o quarto estava ocupado...) Ele é ótimo... limpeza diária, totalmente limpo, realmente MUITO BEM limpo, o café da manha é o melhor, tem até ovo mexido se vc quiser... é nota 10 o hostel... internet free e uma vista pros andes que é inesquecível. Che Lagarto em Santiago... O pessoal do atendimento é nota 10, super simpático, adorei todos, são d+, a cozinha é d+. o café da manhã não pude comer mas disseram que era farto tbm... Banheiros limpos a cada 30 minutos... Precisa falar mais alguma coisa? Quartos limpos. Editado Novembro 19, 2008 por Visitante
Membros tiagoft Postado Novembro 11, 2008 Membros Postado Novembro 11, 2008 Cara os melhores albergues que já fiquei foram: Meiniger, em Londres (fica na Queen's Gate, próximo ao metrô e ao hyde park, em frente ao museu de história natural): super bem localizado, o pessoal dá altas dicas de onde ir, tem internet no local, café da manhã (a cozinha inglesa é a pior do mundo, mas mesmo assim você pode se encher de pão com manteiga e viver mais um dia), mas o mais importante é que tudo era bem limpo. Zorro, na Ilha do Mel: Nem sei se porque o albergue era bom, se porque não tem como ser ruim na ilha do mel ou se porque foi uma viagem de casal, mas gostei muito de lá e recomendo. O serviço, inclusive, é melhor que o de alguns hotéis. Planet Montevideo: Em Montevidéu. Otimamente bem localizado, quartos e banheiros de uso misto (inclusive tinha um banheiro com dois chuveiros, mas todo mundo que usava um trancava o banheiro, obviamente... hehehehe), o café da manhã nem é lá essas coisas mas a equipe é muito gente boa e o albergue tem internet liberada. Então, prá mim, foi passar o dia batendo perna, à noite mandar um email prá casa (e pro blog!) e depois ir dormir. Abraço Tiago
Colaboradores andre amaral Postado Novembro 13, 2008 Colaboradores Postado Novembro 13, 2008 Estrutura: Le D'Artagnan, Paris. Tem de tudo, bar, sinuca, lavanderia, quartos de todos os jeitos e tamanhos. Não é bem localizado, mas é perto do Metrô. Clima: Edinburgh Backpackers. A estrutura não é lá essas coisa, mas é muito bem localizado, no meião da cidade velha. O pessoal é (ou era, já tem 10 anos...) fantástico e a galera que encontramos lá rendeu muita risada.
Membros Glotorrico Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Os melhores que já fiquei: - Praga: Miss Sophie's - Berlim: Heart of Gold. Em Paris é mto dificl achar um bom hostel. O Le D'Artagnan é o mais conehcid, porem não é bom. Em Queenstown - NZ - NÂO FICAR no Blacksheep.
Membros DAISY DIFABIA Postado Dezembro 12, 2008 Membros Postado Dezembro 12, 2008 oi fiquei no Ayres portenho em San Telmo Buenos Ayres,rua Peru 708,ótimalocalização,todo tematico,pessoal simpaticos,intercambio,limpeza 100%,café da manhã,internet,preço mto bom mesmo e se voltar a buenos aires ficarei la novamente!
Posts Recomendados