Membros mistybr Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 Qual foi o melhor albergue que vc ja ficou?!?!!?! Ate hj o que mais gostei foi o HI- NY paguei 32 dolares por noite e o hostel e bem limpo, organizado fica 1 quadra do metro e duas quadras do Central Park .....gostei bte!!!!!!Tem uma cozinha mto boa e como tem mercado na frente do hostel vc nao precisa ficar gastando dinheiro e comendo junk food! O hostel tbm tinha internet wireless de graça, uma lojinha de souvenirs, uma lanchonete, sala de filmes, lounge, lockers pra deixar as malas e um otimo atendimento na recepcao !!!! Ah e o que mais gostei tbm foi os tours organizados pelo hostel alguns de graça outros pagos mas valeram a pena e deu para conhecer bte gente do mundo td!!!!!
Membros carlosce Postado Julho 24, 2008 Membros Postado Julho 24, 2008 Até hoje foi o HI - Tirol em Jericoacoara... Muito bem estruturado com bom atendimento. Fiquei hospedados nas barracas de camping disponíveis e já montados pelo Albergue. Lembrando que as barracas já possuiam colchão de casal e iluminação interna e uma tomada, ou seja, muito conforto e segurança por um preço baratíssimo cerca d R$ 8,00 em baixa temporada e R$ 10 em alta temporada. Quanto à localização como Jeri é pequena.. tudo é perto, em frete há um padaria onde há lanches e refeiçoes baratas e lógico 1 quadra da praia e da Duna do Por do Sol uma das mais importantes atrações de Jeri. Ahh e como dito no tópico anterior.. muita gente de todo canto do mundo pra conhecer;
Membros into the wild Postado Julho 29, 2008 Membros Postado Julho 29, 2008 Garden House em Buenos Aires. www.gardenhouseba.com.ar
Membros pablus Postado Agosto 2, 2008 Membros Postado Agosto 2, 2008 Campô Base em Mendoza - Argentina (http://www.campo-base.com.ar/). Superanimado.
Membros Parofes Postado Agosto 13, 2008 Membros Postado Agosto 13, 2008 Residencial La Florida em San Pedro de Atacama no Chile. Putz, melhor de longe...Muito divertido e o intercâmbio cultural com gente do mundo todo é a cada quinze minutos!
Membros marcos_RS Postado Agosto 18, 2008 Membros Postado Agosto 18, 2008 O melhor albergue que já fiquei foi no Albergue da Juventude de Bonito no MS. Pessoal muito atencioso, muito intercâmbio cultural e tem até piscina pra dar uma realaxada depois de um dia de aventura. http://www.ajbonito.com.br/
Membros tecosantos Postado Agosto 19, 2008 Membros Postado Agosto 19, 2008 O melhor HI que já fiquei foi o Hostal Lua Cheia em Natal - RN Sua construção em forma de castelo, simplesmente diferente além de atendimento muito bom e a melhor localização, bem na rua do agito, diversos barzinhos e baladas.
Membros Andyson Postado Agosto 30, 2008 Membros Postado Agosto 30, 2008 Acho que o melhor albergue onde fique é Estacion Sur Hostel em Buenos Aires, nao é muito conhecido mas é uns dos melhores. www.hostelestacionsur.com :'>
Membros Parofes Postado Setembro 3, 2008 Membros Postado Setembro 3, 2008 Em janeiro estarei em Buenos Aires, se o encontrar passo por lá pra conferir sua indicação kkkk Abraços
Membros Moskovita Postado Setembro 3, 2008 Membros Postado Setembro 3, 2008 Ae galera...sexta agora tô indo mochilar na Argentina e Chile, mas tô com uma dúvida!!! Os Albergues oferecem bons cobertores pra dormir...não quero ficar carregando peso de cobertor e saco de dormir se os Albergues já oferecem isso!! Respondem ai...valeu Abs
Posts Recomendados