Colaboradores thiago gentil Postado Fevereiro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Alguém sabe qual a situação das rodovias entre as cidades acima mencionadas no inverno? Será que consigo transitar de uma cidade á outra numa boa? Alguém sabe se neva muito nessa região a ponto de impedir o transito?? Outra pergunta: Será que consigo fazer essa viagem sem reservar nenhum hotel aqui do Brasil? Meu roteiro está em construção,segue em anexo, preciso da opinião de vocês!! Viagem programada para julho de 2012 Saindo de Goiânia. Se alguém puder ajudar!! Obrigado! TRIP Chile e Argentina.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia Denise Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Thiago, acho um pouco dificil vc encontrar dicas direto de goianos... Pq existem poucos mochileiros em goiania e muito pouco entre eles fazem esse tipo de viagem.. hehhee Mas pra sua sorte eu conheço um amigo q vai sempre pra essa viagem tenta pedir umas dicas pra ele( nao sei se ele costuma ir de carro)... kkkkkkkkk * https://www.facebook.com/Ciscocuevasoficial * Se ele nao puder ajudar... vc vai ter q ver as trips de pessoas de outros estado e ver se alguma cruza com roteiro q vc qr. abço. espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Março 21, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2012 Até que enfim alguém comentou \o/\o/ rs Muito obrigado flávia!! Concordo plenamente com você, aqui em Goiânia é complicado mesmo esse lance de mochileiros..eheheh Já pesquisei muito sobre esse roteiro, no início estava meio comedo, mas dpois de muito estudo passou..eheheh Meu carro é 1.0, sem ar, estava comedo por isso..hahahah, mas vi relatos de muitas pessoas que fazem esse trajeto de moto, então me tranquilizei... e estou realmente empenhado nessa trip!! Achei até um cara que fui de fusca..pensa!! rs.... mas de toda forma vou trocar uma idéia com seu amigo, Muito obrigado por comentar, e me ajudou sim viu.... vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Março 21, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2012 hahaha, vejo seu amigo sempre no serra dourada... Temos a mesma felicidade, torcemos pro Goiás.... eheheh beijo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Março 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2012 Thiago Na sua viagem os pontos criticos serão as passagens pelos Andes, principalmente entre Mendoza/Santiago. As vezes este paso pode ficar fechado por vários dias devido as nevascas. Então, tenha sempre um plano B caso não consiga prosseguir no roteiro original. Será necessário também portar correntes para os pneus, obrigatórios para quem viaja pelos Andes no periodo de inverno. Buenos Aires e Santiago é improvável que neve, mas como o clima é uma coisa meio doida....vai saber. ãã2::'> Quanto ao carro ser 1.0 nenhum problema, dá para fazer a viagem tranquilamente. Hotéis, para quem viaja de carro é uma coisa meio complicada de se fazer reservas antecipadas porque nunca se sabe onde vai estar em determinado dia. Eu não faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Março 22, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 22, 2012 Beier, muito obrigado por responder o tópico!! Poisé, estou começando a pensar no plano B, eheheh se deus quiser vai ocorrer tudo bem!! Irei em Julho (alta temporada), será que consigo achar hotel num preço bom e numa boa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley Fernades de Oliveir Postado Novembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 olá boa tarde a todos!! Gostaria de saber se o amigo thiago concretizo a viagem e quais dicas pode me dar pra esta viajem; pois estou começando a organizar o roteiro pra ir de Goiânia a Buenos Aires de carro se puder ajudar sera uma boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.