Ir para conteúdo

Eurotrip junho, julho e agosto 2012 - 50 e poucos dias - Portugal, Espanha, França e Itália

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pedro, não mudou muita coisa, mas alterei meu roteiro por causa de uma alteração no meu curso de italiano, senão passava mais tempo em Portugal e Espanha!

Ele está nesse tópico: eurotrip-junho-e-julho-2012-portugal-espanha-italia-e-franca-t69069.html

Vc já reservou os trens e as hospedagens? Eu pergunto por causa das diferenças de data...

vc teve problema com a reserva da eurail ou do bilhete ponto-a-ponto? Que história é essa do euro, é sobre o aumento desde o fim de março?

Em Porto, encontrei no hostelbookers um hostel mt bom, q qro reservar o qt antes, tinha uma avaliação de uns 97%, e fica perto da estação são bento que fica perto de gaia, perto das caves de vinho com degustação xDDDDD

Em Barça, pensei no Kabul Hostel, bem festeiro, reza-se a lenda q vamos pra algumas das melhores baladas d graça ou pagando pouco e com drink de graça...

Não sei onde ficar em Madri e em Florença; pensei em trocar Cinque Terre por Milão no fim do trajeto, para chegar mais fácil em Nice.

Qualquer coisa, me avisa!

Abç!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...