Membros lericetto Postado Maio 12, 2012 Autor Membros Postado Maio 12, 2012 Pedro, não mudou muita coisa, mas alterei meu roteiro por causa de uma alteração no meu curso de italiano, senão passava mais tempo em Portugal e Espanha! Ele está nesse tópico: eurotrip-junho-e-julho-2012-portugal-espanha-italia-e-franca-t69069.html Vc já reservou os trens e as hospedagens? Eu pergunto por causa das diferenças de data... vc teve problema com a reserva da eurail ou do bilhete ponto-a-ponto? Que história é essa do euro, é sobre o aumento desde o fim de março? Em Porto, encontrei no hostelbookers um hostel mt bom, q qro reservar o qt antes, tinha uma avaliação de uns 97%, e fica perto da estação são bento que fica perto de gaia, perto das caves de vinho com degustação xDDDDD Em Barça, pensei no Kabul Hostel, bem festeiro, reza-se a lenda q vamos pra algumas das melhores baladas d graça ou pagando pouco e com drink de graça... Não sei onde ficar em Madri e em Florença; pensei em trocar Cinque Terre por Milão no fim do trajeto, para chegar mais fácil em Nice. Qualquer coisa, me avisa! Abç! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.