Membros DAVI MAFRA DOS ANJOS Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Alguem vai pra ilha agora em dezembro? Citar
Membros DAVI MAFRA DOS ANJOS Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 olá Mochileiros ! meu nome ana sou e manaus. Gostaria de uma pequena ajuda, porque em dezembro desse ano pretendo viajar de ônibus para Venezuela com minha amiga para visitar meus parentes que moram na isla de margarida. Quero saber quanto mais ou menos vai custar essa viagem de ônibus para duas pessoas. queria se possível um roteiro de viagem, passo a passo. qual numero pra entrar em contato com vc, estou me programando para ir agora no fim de dez. pra ilha tb Citar
Membros santossouzaa Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 boa tarde. tem algum grupo saindo de manaus de carro com destino a margarita em jan de 2013? pois estou programando essa primeira viagem. Citar
Membros dehS2jair Postado Dezembro 31, 2012 Membros Postado Dezembro 31, 2012 Boa noite!!! Muito engraçado o seu relato.. Já fui a ilha umas 3 ou 4 vezes e todas as vezes tivemos alguns fatos que depois renderam muitas gargalhadas!! Meu pai já foi la pelo menos umas 6 vezes de carro, estamos nos programando pra ir na primeira semana de janeiro, no dia 04/01/2013. Quem estiver interessado em fazer comboio, entra em contato pelo e-mail. Citar
Membros J. Carlos Postado Dezembro 31, 2012 Membros Postado Dezembro 31, 2012 olá Mochileiros ! meu nome ana sou e manaus. Gostaria de uma pequena ajuda, porque em dezembro desse ano pretendo viajar de ônibus para Venezuela com minha amiga para visitar meus parentes que moram na isla de margarida. Quero saber quanto mais ou menos vai custar essa viagem de ônibus para duas pessoas. queria se possível um roteiro de viagem, passo a passo. O roteiro já foi explicado pelo amigo... Citar
Membros santossouzaa Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 bom dia a todos... pretendo nesse fim de semana fazer minha primeira viagem com destino a caribe e gostaria de informações a respeito de onde, quem e quanto esta a troca do real para bolivar f.? por favor quem poder me ajudar com essas e outras informações atualizadas agradeço. Citar
Membros Suzzy63 Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Estou saindo de Manaus para Margarita no dia 07/02/13, de moto. Alguém? Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2013 Tenso esse esquema dos ônibus de Santa Helena para C. Bolivar.... Vou ficar atento pq vou fazer esse msm trecho no começo de Fevereiro... Citar
Membros leonardofs Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Muito obrigado meu caro amigo! Suas informações me ajudaram bastante! Abraço Citar
Membros Roberta Collares Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Cara da onde vc tirou esse ditado "mais perdido que filho de puta em dia dos pais", quase me espoco de rir. Pois bem, a viagem de vocês foi muito louca. Mas, me parece que o maior transtorno de vcs foi os busões não é? O meio de transporte escolhido não ajudou muito. Estou indo dia 9 de agosto, e vou morrendo de medo dos guardas venezuelanos (puts, já li cada relato deles), então, como vou no meu carro, eu chego em quantos dias?? Ah, adorei a forma que vc relatou sua aventura. Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.