Membros matheus_pissolato Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Boa noite, Galera Finalmente vou realizar meu sonho, meu mochilão pela America do Sul, como eu disse sou virgem nesse assunto(rsrs), preciso de alguns roteiros para os seguintes países, Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru...depois Brasil.(Rsrs). Como sou apaixonado por pessoas em fazer amizade, natureza e talz queria algo mais assim pro meu roteiro... tenho disponibilidade de 20 dias. Outra duvida é levo uma parte em dinheiro, sera que o Visa Travel funciona legal!!! Se tratando desses países, Passaporte ou documento de identidade? Agradeço a todos que me ajudarem a elaborar meu mochilão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 já viajei pra todos esses países e só para o Peru e Uruguai que só fui uma vez, no restante já fui 2 ou mais vezes. O que eu posso te dizer é que 20 dias é pouco pra "passar" por todos eles. Minha recomendação é vc se concentrar em uma região só e minha dica é norte do Chile (Atacama), Bolívia (Uyuni, La Paz, Titicaca) e Peru (Cusco/Machu Picchu), deixe Argentina e Uruguai pra outra ocasião. Aqui no site você vai encontra uma infinidade de informações desses lugare, pesquise ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Fevereiro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Concordo com o Michel, 20 dias é pouco pra todos esses paises que vc quer conhecer. É melhor vc escolher entre eles uns 2 e ver o que cada um pode oferecer. A não ser que vc queira mesmo passar correndo e incluir mais um, mas ai vc pode perder mtos lugares legais tb. Acho que antes de tudo vc deve ver oq vc quer pra essa viagem, e ai dps montar um roteiro e ir adequando conforme a sua necessidade. Como o Michel já disse, esse site é TUDO. Pesquise por aqui, vai achar mta coisa legal, acho que eu vi por aqui um relato de 24 dias e 4 países aqui da américa do sul, então se quiser mesmo fazer mtos lugares fikdik! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus_pissolato Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Muito obrigado a vocês dois, pelas dicas. É Michel, já imagina queseria um salto maior que á perna, Argentina e Uruguai não era minha primeira opção mesmo. Agora Thaahh o que eu quero mesmo é ter aquela experiencia de conhecer cultura, folclore da cada regiao e de forma aguma posso deixar passar a natureza(Isso é fundamental para mim). Vou começar a tentar montar meu roteiro de cidades. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.