Membros ViajandoeViajando Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Saindo do centro de San Diego, iria até a Imperial Beach, Coronado Beach, Mission Bay Park, Pacific Beach e La Jolla. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 19, 2010 Colaboradores Postado Novembro 19, 2010 Ih, só conheci Mision Bay, mas acho q o roteiro do Simbario está legal. dizem que La jolla é linda! Citar
Membros fssand Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Pessoal, o que vcs acham da localização desse hotel que eu achei: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60750-d83078-Reviews-Residence_Inn_San_Diego_Central-San_Diego_California.html Meus passeios devem ser: Dia1: Zoo + balboa Park Dia2: Sea World + Seaport + Mission Bay Dia3: Praias: Imperial Beach, Coronado Beach, Pacific Beach e La Jolla. Umas 15hs viagem para Los Angeles. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Você estará de carro? achei a localizaçao um pouco fora de mão. Citar
Membros fssand Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Vou estar de carro sim. Estou vendo por esse hotel pelo fato dele ser bem recomendado e ter cozinha que eu acho uma mão na roda pq vc consegue jantar a noite tranquilamente sem precisar ficar procurando restaurante p/ comer. Alem disso sai mais barato e economiza tempo. Mas se vc me indicar uma região que seria melhor eu posso colocar pensar em optar por um hotel com uma cozinha americana com microondas e geladeira. Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 O hotel é meio longe... Fiquei no downtown e recomendo. Mas se você quiser algum hotel com cozinha, recomendo procurar algum na região do Hotel Circle, perto do outlet e da freeway que te leva a qualquer canto. Não deixe de conhecer La Jolla, o lugar é muito bonito. Um ponto legal também é o Cabrillo National Monument. De carro o acesso é fácil. Citar
Membros fssand Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Simbario, me tira uma duvida. ME parece que nesse local do Cabrillo tem uma otima vista. Mas vc tem q entrar num parque, não é isso? Se eu quiser ir ate esse local so para ver a vista e tirar fotos, eu tenho que necessariamente entrar no parque? Ou da p/ fazer isso sem entrar no parque? Eu vou estar com o tempo super apertado entao penso em na vista do local mesmo. Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Novembro 29, 2010 Membros Postado Novembro 29, 2010 O monumento fica dentro de um parque sim. Tem que passar pela cancela e pagar $5 por carro para entrar. Dá pra ir de carro só pra ver a vista, mas tem que passar pela entrada do parque e pagar... No caminho até a entrada do parque vc passa no meio de um cemitério... Citar
Membros fssand Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 Já montei a programação de San diego. Agora estou pensando na minha ida de San diego para Los Angeles. Antes disso eu penso em alugar um carro em San Diego assim que chegar. Para isso eu devo pegar o trem de Los Angeles para San diego. Em qual estação eu devo descer para que eu alugue um carro na Hertz? Outra duvida. A estrada de San Diego p/ Los Angeles, dizem ser muito bonita. Essa estrada é a Pacific Coast Highway? Quantos Km são de San Diego a LA por ela? Da quanto tempo? Tks. Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 4, 2010 Membros Postado Dezembro 4, 2010 A Hertz deve ter várias lojas em San Diego, procure uma próxima a estação do trem... É a Pacific sim, até LA devem ser uns 200km, mas demora porque passa por dentro da cidade em muitos pontos. Em LA, por exemplo, tem muitos sinais. Fui de San Francisco até Los Angeles pela Pacific, mas em Redondo Beach desisti porque cansei de tantos semáforos e segui pela highway até San Diego. De LA até San Francisco o trecho da Pacific no big sur tem paisagens muito bonitas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.