Membros de Honra Junior Faria Postado Dezembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2009 krebi, estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874.html Citar
Membros Fabiana Macedo Postado Janeiro 4, 2010 Membros Postado Janeiro 4, 2010 Olá! Quem já viajou para San Diego por favor, me responda: Como é o "tempo" por lá em janeiro? Vou viajar dia 11/01 e ficar lá até o fim do mês. Não gosto de frio e estou com medo de errar na hora de fazer a mala. Ouvi comentários de que a cidade tem clima agradável o ano todo, mas como está muito frio nos EUA (mais do que nos anos anteriores)estou com um pouco de medo (risos) Agradeço qualquer dica ! Fabiana Citar
Membros heitorr Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 Fabiana, San Diego no inverno? É como ir pra praia em época de chuva: você pode dar sorte de pegar dias de sol e fazer os passeios, assim como pode pegar diiiiiaaasss de frio e chuva e não curtir nada. Tente ir no verão. Aquilo lá é, simplesmente, perfeito no verão!!!!! Balada, lugares lindos, gente bonita em todos os lugares, praia lotada em plena terça-feira, às 3 da tarde... Enfim, perfeito. A vantagem de ir no verão para lá é que você aproveita a melhor época da cidade e foge do inverno aqui no Brasil. Espero ter ajudado. Se tiver mais dúvidas, pode perguntar! Heitor Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 Dá pra conhecer San Diego com o transporte público ou é melhor alugar um carro? Qual seria uma boa localização para ficar hospedado? Perto de qual ponto? Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2010 Simbário, Alugar carro para 1 pessoa é sempre bem caro. As atrações não ficam muito longe uma da outra. Eu usaria o transporte público. Sobre hospedagem, há dicas boas em estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874.html Até... Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 7, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2010 Conheci San Diego só com trasporte publico. É facil de usar e tem p/ qq canto!!!! Fora q existe um tipo de passe q vc paga 5 dolares e usa qts vezes quiser no dia... só pedir p/ o motorista do primeiro busao q pegar!!!! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 7, 2010 Membros Postado Janeiro 7, 2010 obrigado pelas dicas... Talvez terei que optar por visitar San Francisco ou San Diego... qual das duas vocês gostaram mais? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 9, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2010 Putz... as duas!!!! rs Se preferir praia, sol, calor vá p/ San Diego.... se preferir uma coisa mais alternativa, gente diferente e um ventinho o dia todo, vá p/ San Fran!!!!! Citar
Membros wagneryamashiro Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Ficando no Hostelling International ou no USA Hostels em Gaslamp Quarter, um bairro bohemio no centro de SD, é muito facil conhecer a cidade a pé ou de transporte público. Tem estaçoes de trolley bem perto, que é bem facil de usar, apesar de não chegar a todos os pontos da cidade. Como disseram compensa comprar o passe diário pra usar onibus e trolley o dia inteiro. Pra quem quer um clima de praia e festas e barbacues direto tem o Banana Bungalow em pacific beach, mas parece ser bem feio por dentro (só conheço pelos churrascos no deck de frente para o mar). Para o centro tem que pegar um onibus e deve demorar mais ou menos meia hora. Tem o PB Bar e Grill perto que é um bar/ restaurante/ balada descolado e que compensa ir alguns dias de promocao tipo double chopp, geralmente terça feira. Entre San Francisco e San Diego sou muito mais SD, apesar de não ter pontos turisticos tão famosos eu acho uma cidade muito melhor, pegar uma praia de dia, e sair a noite a pé sem se preocupar em ser assaltado, as ruas são mais seguras e limpas. Além disso o relevo de SF não ajuda em nada quem tenta conhecer a cidade andando.... Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Ficando no Hostelling International ou no USA Hostels em Gaslamp Quarter, um bairro bohemio no centro de SD, é muito facil conhecer a cidade a pé ou de transporte público. Tem estaçoes de trolley bem perto, que é bem facil de usar, apesar de não chegar a todos os pontos da cidade. Como disseram compensa comprar o passe diário pra usar onibus e trolley o dia inteiro.Pra quem quer um clima de praia e festas e barbacues direto tem o Banana Bungalow em pacific beach, mas parece ser bem feio por dentro (só conheço pelos churrascos no deck de frente para o mar). Para o centro tem que pegar um onibus e deve demorar mais ou menos meia hora. Tem o PB Bar e Grill perto que é um bar/ restaurante/ balada descolado e que compensa ir alguns dias de promocao tipo double chopp, geralmente terça feira. Entre San Francisco e San Diego sou muito mais SD, apesar de não ter pontos turisticos tão famosos eu acho uma cidade muito melhor, pegar uma praia de dia, e sair a noite a pé sem se preocupar em ser assaltado, as ruas são mais seguras e limpas. Além disso o relevo de SF não ajuda em nada quem tenta conhecer a cidade andando.... Obrigado pelas dicas! Em San Diego estou achando uns bons preços de hotéis na Mission Valley Fwy, perto do Presidio Park. Vc sabe se a localização é razoável, se dá para ir ao centro de ônibus? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.