Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá!

Quem já viajou para San Diego por favor, me responda:

Como é o "tempo" por lá em janeiro?

Vou viajar dia 11/01 e ficar lá até o fim do mês. Não gosto de frio e estou com medo de errar na hora de

fazer a mala.

Ouvi comentários de que a cidade tem clima agradável o ano todo, mas como está muito frio nos EUA (mais do que nos anos anteriores)estou com um pouco de medo (risos)

Agradeço qualquer dica !

Fabiana

• Membros
Postado

Fabiana,

San Diego no inverno? É como ir pra praia em época de chuva: você pode dar sorte de pegar dias de sol e fazer os passeios, assim como pode pegar diiiiiaaasss de frio e chuva e não curtir nada.

Tente ir no verão. Aquilo lá é, simplesmente, perfeito no verão!!!!! Balada, lugares lindos, gente bonita em todos os lugares, praia lotada em plena terça-feira, às 3 da tarde... Enfim, perfeito. A vantagem de ir no verão para lá é que você aproveita a melhor época da cidade e foge do inverno aqui no Brasil.

Espero ter ajudado. Se tiver mais dúvidas, pode perguntar! :-)

Heitor

• Colaboradores
Postado

Conheci San Diego só com trasporte publico. É facil de usar e tem p/ qq canto!!!! Fora q existe um tipo de passe q vc paga 5 dolares e usa qts vezes quiser no dia... só pedir p/ o motorista do primeiro busao q pegar!!!!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ficando no Hostelling International ou no USA Hostels em Gaslamp Quarter, um bairro bohemio no centro de SD, é muito facil conhecer a cidade a pé ou de transporte público. Tem estaçoes de trolley bem perto, que é bem facil de usar, apesar de não chegar a todos os pontos da cidade. Como disseram compensa comprar o passe diário pra usar onibus e trolley o dia inteiro.

Pra quem quer um clima de praia e festas e barbacues direto tem o Banana Bungalow em pacific beach, mas parece ser bem feio por dentro (só conheço pelos churrascos no deck de frente para o mar). Para o centro tem que pegar um onibus e deve demorar mais ou menos meia hora. Tem o PB Bar e Grill perto que é um bar/ restaurante/ balada descolado e que compensa ir alguns dias de promocao tipo double chopp, geralmente terça feira.

Entre San Francisco e San Diego sou muito mais SD, apesar de não ter pontos turisticos tão famosos eu acho uma cidade muito melhor, pegar uma praia de dia, e sair a noite a pé sem se preocupar em ser assaltado, as ruas são mais seguras e limpas. Além disso o relevo de SF não ajuda em nada quem tenta conhecer a cidade andando....

• Membros
Postado
Ficando no Hostelling International ou no USA Hostels em Gaslamp Quarter, um bairro bohemio no centro de SD, é muito facil conhecer a cidade a pé ou de transporte público. Tem estaçoes de trolley bem perto, que é bem facil de usar, apesar de não chegar a todos os pontos da cidade. Como disseram compensa comprar o passe diário pra usar onibus e trolley o dia inteiro.

Pra quem quer um clima de praia e festas e barbacues direto tem o Banana Bungalow em pacific beach, mas parece ser bem feio por dentro (só conheço pelos churrascos no deck de frente para o mar). Para o centro tem que pegar um onibus e deve demorar mais ou menos meia hora. Tem o PB Bar e Grill perto que é um bar/ restaurante/ balada descolado e que compensa ir alguns dias de promocao tipo double chopp, geralmente terça feira.

Entre San Francisco e San Diego sou muito mais SD, apesar de não ter pontos turisticos tão famosos eu acho uma cidade muito melhor, pegar uma praia de dia, e sair a noite a pé sem se preocupar em ser assaltado, as ruas são mais seguras e limpas. Além disso o relevo de SF não ajuda em nada quem tenta conhecer a cidade andando....

Obrigado pelas dicas!

Em San Diego estou achando uns bons preços de hotéis na Mission Valley Fwy, perto do Presidio Park. Vc sabe se a localização é razoável, se dá para ir ao centro de ônibus?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...