Membros Tony1978 Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Ola pessoal, estou pretendento ir fazer o tour abaixo, ainda nao esta fechado, ou seja, ainda pode ter alteraçoes de data e lugares, mas de maneira geral deve ser proximo do roteiro abaixo. Se alguem se animar para compartilhar essa aventura, ou pelo menos parte dela, sinta-se a vontade pra me esrever... deixo meu e mail antonioclarete@hotmail.com . Ja fiz varios mochiloes,sempre sozinho, porem esse seria mais interessante ter companias visto que a regiao e dificil, nem todo mundo fala ingles, custo sao mais caros, etc. Aguardo contatos dos interessados, abraços... Tony. Rote Month Week Day Cities Status 1º Dia 22/set sab SP-MILAO Travel 2º Dia 23/set dom MILAO-ATHENAS Travel 3º Dia 24/set seg ATHENAS Day tour 4º Dia 25/set ter ATHENAS-MIKONOS Travel/Day tour 5º Dia 26/set qua MIKONOS Day tour 6º Dia 27/set qui MIKONOS-ATHENAS-ISTANBUL Travel 7º Dia 28/set sex ISTANBUL-CAPPADOCIA Day tour 8º Dia 29/set sáb CAPPADOCIA Day tour 9º Dia 30/set dom CAPPADOCIA-ISTANBUL Travel/Day tour 10º Dia 01/out seg ISTANBUL Day tour 11º Dia 02/out ter ISTANBUL Day tour 12º Dia 03/out qua ISTANBUL-PAMUKKALE Travel/Day tour 13º Dia 04/out qui PAMUKKALE-ISTANBUL-CAIRO Travel 14º Dia 05/out sex CAIRO Day tour 15º Dia 06/out sáb CAIRO Day tour 16º Dia 07/out dom CAIRO-AMMAN Travel 17º Dia 08/out seg AMMAN Day tour 18º Dia 09/out ter AMMAN-PETRA Travel/Day tour 19º Dia 10/out qua PETRA Day tour 20º Dia 11/out qui PETRA-AMMAN Travel 21º Dia 12/out sex AMMAN-JERUSAL Travel 22º Dia 13/out sáb JERUSALEM Day tour 23º Dia 14/out dom JERUSALEM Day tour 24º Dia 15/out seg JERUS-AMMAN Travel 25º Dia 16/out ter AMMAN Day tour 26º Dia 17/out qua AMMAN-MILAO Travel 27º Dia 18/out qui MILAO Day tour 28º Dia 19/out sex MILAO Day tour 29º Dia 20/out sáb MILAO-SP Travel 30º Dia 21/out dom SP Home Citar
Membros van.she Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Eu vou pra Grécia e outros lugares da Europa em junho também. Chego em Mykonos em 08/06/2012. Mas a minha ideia de ir pras ilhas gregas é pra curtir muita praia e festa, além de lugares históricos como em Santorini (o sítio arqueológico de lá reabriu agora em abril). Vou passar por Mykonos, Ios (Ibiza da Grécia, mas não tão cara) e Santorini, depois vou pra Veneza (dia 17/06, chego lá) e, em 19/06, rumo para a Croácia, chegando em Dubrovnik em 20/06, onde encontrarei uma amiga. Depois da Croácia, eu e ela passaremos por Berlin, Genebra, talvez Lyon (dá pra ir de ônibus a partir de Genebra) e, finalmente, iremos para Amsterdã (no meu caso, será a segunda vez lá). Até Veneza, estarei viajando sozinha e quem planejar fazer o mesmo roteiro, ainda que parcialmente, me escreva para, de repente, viajarmos juntos ou fazermos algum passeio/curtirmos alguma balada. Meu e-mail é: van.she@gmail.com . Mesmo depois, a partir da Croácia, quem quiser cia., pode se juntar a mim e a minha amiga na viagem. Já tive a experiência de encontrar um membro do mochileiros.com em Bangkok e foi muito divertido. Espero que possa encontrar alguns de vocês! Vanessa Citar
Membros van.she Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Oi Ana, tudo bem?Então, eu estava planejando uma viagem pra Turquia a partir de 06 de junho, cerca de 15 dias. Conversando com um amigo nesse fds ele me aconselhou fazer Grécia também. De repente podemos acertar os roteiros. Já vai alguém com vc? Mesmo q não dê pra dividir hotel seria legal uma companhia. Também sou de BH, mas moro em Formiga. Abraço. Leandro facebook: Leandro Rezende - Formiga-MG Leandro, Grécia pelo que eu li, pesquisei e me falaram, vale muito a pena mesmo! Especialmente as ilhas gregas. Eu já fui pra Atenas e Thessaloniki, passando por alguns lugares entre as 2 cidades, e adorei! Imagina quando chegar nas ilhas. Ai, ai! Mal posso esperar! Citar
Membros anacalo Postado Maio 4, 2012 Autor Membros Postado Maio 4, 2012 Ei leandro, eu trabalho "perto" de voce, em mateus leme, embora more em BH. Essa semana eu to na correria porque tenho aula amanha,niver,e mil coisas, mas depois te mando por email como ficou meu roteiro, já comprei tdo já. Eu estou indo sozinha. Alias te mando uma planilha que fiz que tem as datas, alguns preços que pesquisei e os hosteis. Só vou ficar em um hotel em mykonos, que nao te convido para ficar comigo porque como é quarto individual , meu namorado ia ficar bravo comigo kkkkk mas albergue é de boa. se animar. Só como disse acima, atenas e istambul nao sou boa companhia, porque gosto de conhecer esses lugares cheio de historia sozinha, para ter mais liberdade. Mas os demais, tamo ai! Acho que a grecia deve ser imperdivel, mas como amo mitologia grega sou suspeita para falar rsrsr Van nossas datas desencontraram na grécia, estou indo para mykonos no dia 19 e 20 de junho, que pena!! Ia adorar companhia para as baladas de lá.. já me deram uma dica de uma muito boa na little venice, chama-se Space e na paradise beach é a cavo paradise. Nao animei outras ilhas por estar indo sozinha...mas um dia ainda volto para fazer santorino, Ios, Samos e rodes. Depois me conta da croacia, tava doida para ir mas ia ficar muito caro! tenho um amigo de split acho, esqueci agora a cidade dele, é uma das mais bonitas la, ele fala que a mais top é dubrovinick! Sua amiga é de la? procura saber com ela de uma ilha ou cidade nao sei que tem la que dizem que ta mais bombante que ibiza, nao sei qual e meu amigo de la nao sabe, pq ele é rockeiro kkkkkkk bjos Citar
Membros Leandro Rezende Postado Maio 18, 2012 Membros Postado Maio 18, 2012 Oi Ana, acabeu de fechar minha viagem. Estou indo com uma amiga no dia 12/06 para a Turquia. Faremos um roteiro a partir de Istambul, Capadócia, Konya, Pamukkale, Éfesos, Kusadasi, Patmos, Rodes, Creta, Santorini e Atenas, retorno ao Brasil em 24/06. Se estiver por lá nessa época entre em contato. leandrorezendeoliveira@yahoo.com.br Citar
Membros Pollyitalia Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Ola van...to em milao e estarei indo p grecia com meu irmao la pelo dia 7/8 de junho podemos combinar...eu tbm so da balada e da praia..bjao Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Oi pessoal, vou pra Europa de 23 junho a 08 de julho, Amsterdã, Barcelona, Ibiza e Roma. Criei um grupo no facebook e adicionar o pessoal do mochileiros, https://www.facebook.com/groups/354861594561930/?ref=notif¬if_t=group_r2j aí todo mundo pode ir se conhecendo e já combinando alguma coisa. Tem mais de cinquenta pessoa já. Fiz isso ano passado, antes de ir pra Cancun no meu primeiro mochilão e deu tudo certo, conseguimos reunir lá umas dez pessoas, a viagem foi super boa, duas meninas já colocaram os relatos aqui: 9-dias-cancun-e-riviera-maya-com-r-1200-t64474.html muy-locos-com-pouca-grana-cancun-y-playa-del-carmen-t68448.html Abraço! Citar
Membros Seyyid Postado Maio 30, 2012 Membros Postado Maio 30, 2012 Fala ae galera... Estou indo agora dia 06... minha programação... 07/06 a 12/06 - Amsterdam 12/06 a 13/06 - Atenas 13/06 a 17/06 - Mykonos 17/06 a 19/06 - Santorini 19/06 a 23/06 - Ios 23/06 a 24/06 - Atenas Alguém aí estará por estes lugares nestas datas? Abcs! Citar
Membros Denise.Agnes Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 ola, ja comprou as passagens...estarei indo em maio e ficarei ate junho, tenho 30 dias...estoumontando um roteiro com outra mochileira...se vc for flexivel, poderia ver como nos adequar um ao roteiro do outro, senao, se ja estiver com tudo reservado, tenho que ver o que posso fazer...se tiver face, me passa seu email de la por favor...dai conversamos mais...abraco. Ola Kevin, Estamos indo para Grecia agora em maio, de 09 a 18/05. Quando vc estara por la e qual ser o seu roteiro? Citar
Membros OrlandoSampaio Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Olá Pessoal, Estaremos (somos 3 - casal 53 anos e filho 26 anos) chegando em Atenas nas primeiras horas do dia 11/06,ficaremos até o dia 22/06, já reservamos hotel até o dia 12/06, pretendemos ir para Mykonos e Santorini e talvez Istambul, precisamos muito da ajuda de vocês. planilhas de custos, sugestão de roteiros e demais informações. Grato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.