Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia Amigos

Estou indo para Fortaleza no dia 26 de Marco e volto dia 01 de Abril. E quero ir pelo menos 3 tres em Jericoacora.

Não sei onde ficar e o que é interessante fazer mesmo lá.

Podem me ajudar onde ficar e o que vale a pena fazer e ver?

Aguardo

e Agradeço a todos que ajudarem.

Marcelo

• Membros
Postado

Marcelão... de uma olhada no meu relato!! eu fiz fortaleza, canoa quebrada e Jericoacora!!

Só te digo q 3 dias vai ser muito sofrido para vc!!rsssss o lugar é d+++++++++++++++++++++

Qualquer coisa estou por aqui!!!!

• Membros
Postado

Marcelo,

Jeri é um lugar fantástico.

Fiquei por lá 12 dias entre out/nov/2011. E posso dizer que gostei bastante do lugar.

Fiquei no Jeri Brasil Hostel que é bem interessante, já conhecia o dono de lá de outras viagens e foi bem bacana a receptividade por lá.

Em Jeri, existem 2 passeios de buggy bem bacanas, que são pras 3 lagoas e o que vai pra lagoa.... o nome saiu pela porta do quarto agora, se eu lembrar posto aqui de novo. E claro, visitar a pedra furada.

Jeri, embora seja longe e tenha muitos gringos, é um lugar super barato para se comer, come-se bem gastando de R$6,00 a 300,00 ou mais. Uma ótima dica é o restaurante do Tonhão e o Dona Amélia. São bem bacanas.

Ah, o nome da lagoa é de Tatajuba, mas confesso que procurei no oráculo, digo, google.

Como o dhiancs falou, acho 3 dias pouco, reserve pelo menos uns 5 dias porque vale a pena.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, só mandar uma msg ae.

Esqueci de colocar algumas fotos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Marcelo!!

Em janeiro eu fui pra Jeri e fiquei cindo dias lá. Na verdade eu comecei por Pipa-RN e a minha última parada prevista era o Delta do Parnaíba-PI. Pois é... quando cheguei em Jeri, eu me apaixonei perdidamente!! rsrs Tanto que o Delta do Parnaíba ficou pra outra viagem!! =)) Como o Samer falou, o Hostel Jeri Brasil eu recomendo e assino embaixo!! Fui extremamente bem tratada, o café da manhã é maravilhoso e o pessoal é alto astral demais!! rs. Com relação ao roteiro é o que o nosso amigo falou mesmo: caminhada até a Pedra Furada (essa eu fiz duas vezes e cada uma por um lado... valeu muito à pena!), Tatajuba (onde ficava a vila que foi soterrada pelas dunas) e o passeio das lagoas... maravilhoso!! Bem... Jeri é maravilhosa, vale muuuuuito à pena e eu tenho certeza que você vai ser muito feliz lá!!

Beijos!!!

• Membros
Postado
Bom dia Amigos

Estou indo para Fortaleza no dia 26 de Marco e volto dia 01 de Abril. E quero ir pelo menos 3 tres em Jericoacora.

Não sei onde ficar e o que é interessante fazer mesmo lá.

Podem me ajudar onde ficar e o que vale a pena fazer e ver?

Aguardo

e Agradeço a todos que ajudarem.

Marcelo

Ola Marcelo, passeio o carnaval em jeri, vale muito a pena ir. Entra nesse site www.portaljericoacoara.com.br tem todas as informações de como chegar, onde ficar e passeios. Fiquei na pousada cavalo marinho, boazinha, bem localizada. Tem um passeio de bug para 3 lagoas, paraiso, azul e do coração, cobram 50,00 por pessoa, fui de D20 para a lagoa do paraiso, as D20 leva e tras por 20,00, tds que foram para as tres falaram que a melhor é do paraiso, fui e idico, fiz tbm o passeio para tatajuba, achei legal, a pedra furada dar par ir andando 6 km ida e volta, a duna dompor do sol é na vila, vai andando tbm.

boa viagem, Marcy

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...