Membros marcelomariano Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Bom dia Amigos Estou indo para Fortaleza no dia 26 de Marco e volto dia 01 de Abril. E quero ir pelo menos 3 tres em Jericoacora. Não sei onde ficar e o que é interessante fazer mesmo lá. Podem me ajudar onde ficar e o que vale a pena fazer e ver? Aguardo e Agradeço a todos que ajudarem. Marcelo Citar
Membros dhiancs Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Marcelão... de uma olhada no meu relato!! eu fiz fortaleza, canoa quebrada e Jericoacora!! Só te digo q 3 dias vai ser muito sofrido para vc!!rsssss o lugar é d+++++++++++++++++++++ Qualquer coisa estou por aqui!!!! Citar
Membros Samer Alves Postado Fevereiro 20, 2012 Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Marcelo, Jeri é um lugar fantástico. Fiquei por lá 12 dias entre out/nov/2011. E posso dizer que gostei bastante do lugar. Fiquei no Jeri Brasil Hostel que é bem interessante, já conhecia o dono de lá de outras viagens e foi bem bacana a receptividade por lá. Em Jeri, existem 2 passeios de buggy bem bacanas, que são pras 3 lagoas e o que vai pra lagoa.... o nome saiu pela porta do quarto agora, se eu lembrar posto aqui de novo. E claro, visitar a pedra furada. Jeri, embora seja longe e tenha muitos gringos, é um lugar super barato para se comer, come-se bem gastando de R$6,00 a 300,00 ou mais. Uma ótima dica é o restaurante do Tonhão e o Dona Amélia. São bem bacanas. Ah, o nome da lagoa é de Tatajuba, mas confesso que procurei no oráculo, digo, google. Como o dhiancs falou, acho 3 dias pouco, reserve pelo menos uns 5 dias porque vale a pena. Espero ter ajudado. Qualquer coisa, só mandar uma msg ae. Esqueci de colocar algumas fotos Citar
Membros Karenzinha Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Olá Marcelo!! Em janeiro eu fui pra Jeri e fiquei cindo dias lá. Na verdade eu comecei por Pipa-RN e a minha última parada prevista era o Delta do Parnaíba-PI. Pois é... quando cheguei em Jeri, eu me apaixonei perdidamente!! rsrs Tanto que o Delta do Parnaíba ficou pra outra viagem!! =)) Como o Samer falou, o Hostel Jeri Brasil eu recomendo e assino embaixo!! Fui extremamente bem tratada, o café da manhã é maravilhoso e o pessoal é alto astral demais!! rs. Com relação ao roteiro é o que o nosso amigo falou mesmo: caminhada até a Pedra Furada (essa eu fiz duas vezes e cada uma por um lado... valeu muito à pena!), Tatajuba (onde ficava a vila que foi soterrada pelas dunas) e o passeio das lagoas... maravilhoso!! Bem... Jeri é maravilhosa, vale muuuuuito à pena e eu tenho certeza que você vai ser muito feliz lá!! Beijos!!! Citar
Membros Marcilene barros Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Bom dia Amigos Estou indo para Fortaleza no dia 26 de Marco e volto dia 01 de Abril. E quero ir pelo menos 3 tres em Jericoacora. Não sei onde ficar e o que é interessante fazer mesmo lá. Podem me ajudar onde ficar e o que vale a pena fazer e ver? Aguardo e Agradeço a todos que ajudarem. Marcelo Ola Marcelo, passeio o carnaval em jeri, vale muito a pena ir. Entra nesse site www.portaljericoacoara.com.br tem todas as informações de como chegar, onde ficar e passeios. Fiquei na pousada cavalo marinho, boazinha, bem localizada. Tem um passeio de bug para 3 lagoas, paraiso, azul e do coração, cobram 50,00 por pessoa, fui de D20 para a lagoa do paraiso, as D20 leva e tras por 20,00, tds que foram para as tres falaram que a melhor é do paraiso, fui e idico, fiz tbm o passeio para tatajuba, achei legal, a pedra furada dar par ir andando 6 km ida e volta, a duna dompor do sol é na vila, vai andando tbm. boa viagem, Marcy Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.