Membros Rafael Mochileiro Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2012 Ola Alessandra Hmm hauhaua de ultima hora eu mudei algumas coisas no meu roteiro, agora ja é certo comprei hoje as passagens de ida e volta pra Paris, vou começar ja a reserver albergues, trens, voos dentro da europa etc afinal sera alta temporada. Eu retirei Colonia na Alemanha e Palermo na Italia para incluir Dublin e Londres, pensei melhor e sei que pode demorar muito tempo pra eu voltar a europa uma segunda vez, portanto coloquei estas duas. Ficou assim o roteiro (agora é fato a não ser que aconteça algum imprevisto ou problema afinal ja até comprei passagem nas datas certas: 18/06 –SP (Brasil) > Paris (França) TEMPO (3 dias + dia de chegada) 23/06 –Paris (França) > Bruxelas (Bélgica) TEMPO (1 dia + dia de chegada) 25/06 –Bruxelas (Bélgica) > Amsterdã (Holanda) TEMPO (3 dias + dia de chegada) 29/06 -- Amsterdã (Holanda) > Berlim (Alemanha) TEMPO (4 dias + dia de chegada) 04/07 -- Berlim (Alemanha) > Munich (Alemanha) TEMPO (4 dias + dia de chegada) 09/07 – Munich (Alemanha) > Florença (Italia) TEMPO (4 dias + dia de chegada) 14/07 – Florença (Italia) > Roma (Itália) TEMPO (3 dias + dia de chegada) 18/07 –Roma (Itália) > London (Inglaterra) TEMPO (4 dias + dia de chegada) 23/07—London (Inglaterra) > Dublin (Irlanda) TEMPO (3 dias + dia de chegada) 27/07—Dublin (Irlanda) > Paris (França) TEMPO (2 dias + dia de chegada) 30/07-- Paris (França) > SP (Brasil) Fiquei bem satisfeito com este, obs o tempo corresponde ao local de chegada, os dois dias no final são em Paris novamente, esperando pra retornar pra casa . Conto os dias de chegada separadamente porque não rendem como um dia comum são como dias pela metade ou até menos dependendo do horario em que chegamos, o da saida eu não conto afinal no dia que vamos sair de um local não fazemos nada nele. Obrigado a todos pelos conselhos, entrei nesse site a pouco tempo e nunca vi um forum tão organizado e com gente prestativa como esse, agora acabou que comecei a ir ajudar quem ta indo pra Nova Zelandia (unico lugar por enquanto que conheço no exterior, comecei a mochilar a pouco tempo, mas agora não paro mais) porque senti vontade de retribuir a ajuda que me deram em vários topicos. Abraços Rafael Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.