Membros Fábio26rj Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Tenho muita vontade de conhecer os EUA, pertendo ir à Las Vegas e tb à Nova York, mas não sei por onde começar e o que fazer ? E melhor ir primeiro à Las Vegas ou NY? E o roteiro melhor Rio /Las Vegas /NY / Rio ou Rio / NY /Las Vegas / NY / Rio ? Por favor me ajudem !! Citar
Membros Leo Loredo Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 eae Fábio, vamos pra las vegas em agosto?!!! ja tenho passagens pro dia 03! topa?! Citar
Membros maribas Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Oi Fábio, vc ja tem suas passagens? dependendo da cia aerea, talvez seja melhor ir a ny 1.vc gosta de tenis? poderia assistir ao us open e depois ir a las vegas. p/ voltar tera que fazer escala por qq aerea. eu estava pensando em fazer gig-jfk-vegas-orlando-gig. mas tb estou querendo saber qto tempo e de nw para vegas de aviao voo direto. vc sabe? acho que sao umas 5 horas...em vegas vi hotel barato pelo booking.com. nw e tudo caro mesmo.abço mari Citar
Membros wendellsantos85 Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 ola vou passar por las vegas 24 a 27-09 em NYC vou chegar em 09/10... 15 dias + ou - sabe onde ficar? Citar
Membros FRANCINE VILELA Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Olá Fábio!!! Também vou para NY em setembro deste ano!! Vc já sabe onde ficará hospedado? Ficarei uns dias por lá e depois pretendo ir pra Washington ou Chicago. Citar
Membros marciopedreira Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Estarei chegando a NY dia 05/09 e retorno dia 19/09. To indo sozinho. Pretendo andar muito por lá. Citar
Membros Jaiane Carolina Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Olá, Tudo bem ? Estou indo nessa data , porem fechei tudo com ex namorado e o mesmo terminou comigo rsrs. Agora estou desesperada pq nao sei falar nadaaaaaaaaaaaaaaaaa e terei que ir sozinha.. Quem topa ir comigo ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.