Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 15, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2012 Parcero, não se preocupe, tem muitos lugares de fácil acesso com caminhadas curtas na chapada. Dentre as mais populares as mais puxadas são sossego e fumaça, de resto é bem fácil. Ahh, e também concordo com a sugestão de ficar mais tempo na chapada! Citar
Membros Dmitri de Igatu Postado Março 17, 2012 Membros Postado Março 17, 2012 Oi Parcero! moro aqui na Chapada, e achei seu roteiro muito corrido, o ideal seria passar no minimo 5 dias aqui na Chapada e ao invés de ir pra Maceió ou outra praia do nordeste, sugiro você ir pra Morro de São Paulo, Boi Peba, Moreré, praias lindas, mais perto de Salvador e mais baratas! Pra ganhar tempo, sugiro corta uns dias de São Paulo:), o Rio e as Cataratas é imperdível também! Vai por mim,Chapada e depois Moreré e Boi Pebá! Roteiro perfeito! Pra Lençóis tem 3 ônibus diários pela manhã,tarde e a noite pela viação Real Expresso, custa uns R$60,00, são 6 horas de viagem. Real Expresso 0800 600-1155 http://www.realexpresso.com.br Sou guia, tenho um blog de trekking, depois dá uma olhada: http://www.chapadatrekking.com Caso você não goste tanto de caminhar existe passeios que praticamente não se caminham e são muitos visitados. Sugestão: Poço azul e Poço Encantado/ Pai Inácio, Cachoeira da Fumaça. Todos podem ser visitados em um dia junto com outros atrativos. Eu trabalho apenas com trekking, se quiser caminhar, podemos fazer o Vale do Pati ou a Cachoeira da Fumaça por baixo! Vê certinho o que você quer fazer, quantos dias vai ficar tenho amigos com Pousada em Lençóis, consigo quartos coletivos por R$30,00 e individual por R$50,00, ambos com café. No tópico Chapada Diamantina tem muita informação dá uma olhada! Bom, qualquer dúvida entre em contato, o que precisar tao aí! dmitrideigatu@hotmail.com Abraço! Dmitri de Igatu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.