Membros diogotmr Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá, Pretendo viajar para a europa em julho deste ano com minha namorada. Estou montando meu planejamento e fixei o teto em R$ 14.000,00 para o total de nós dois juntos, contando as passagens. Meu roteiro é Paris-Berlin-Praga-Viena-Veneza-Florença-Roma, mas pode ser ajustado. Viajarei a maioria dos trechos de trem. 1 ou 2 de avião. Ficarei em hotéis de baixo custo de 40 a 50 euros. Se ultrapassar o valor no planejamento tentarei cortar 1 cidade e uns 2 dias de viagem pra encaixar. E aí, vcs acham q dá? Link para o comentário
Membros PriscillaSimonetti Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Dá! Link para o comentário
Membros gbenedet Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Dá sim, estou fazendo um roteiro de 15 a 17 dias [Londres, Paris, Frankfurt, Bamberg, Nuremberg, Roma], estou estimando R$ 12 mil pois na Alemanha teremos custos reduzidos pois temos parentes! Link para o comentário
Posts Recomendados