Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 19, 2012 Obrigada Itamar. Deu tempo de ir sim. Fiquei no hotel harbor e contratei a van do hotel. chegamos antes do parque abrir e pegamos o primeiro trem, direto para a garganta do diabo. Na volta fomos a pe ate a estacao cataratas e fizemos uma parte do circuito superior, mas nao deu pra fazer todo por causa da hora. Mas valeu muito a pena. E um lugar que eu voltarei com mais calma. Que bom, fico feliz que deu tempo de conhecer, valeu a pena né? eu realmente gostei muito de lá, com certeza pretendo voltar novamente, é muito lindo mesmo! Quero ter a oportunidade de voltar pra além de rever aquela maravilha com mais tempo, fazer os passeios de barco... bjim... valew Citar
Membros Carine JM Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Olá Itamar.... Achei seu relato bem bacana, estou querendo conhecer as Cataratas em janeiro e acho q por falta de opção vou acabar indo sozinha rsrs Estou pensando em algo que não gaste muito tbm! To aceitando sugestões e dicas rsrs Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Janeiro 8, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 8, 2013 Olá Itamar.... Achei seu relato bem bacana, estou querendo conhecer as Cataratas em janeiro e acho q por falta de opção vou acabar indo sozinha rsrs Estou pensando em algo que não gaste muito tbm! To aceitando sugestões e dicas rsrs Nossa Carine, me perdoe pela demora, se não foi ainda e se tiver mais tempo para ficar lá, acredito que possa fazer um passeio bem bacana economizando tbm... bj Citar
Membros FLAVIANE Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Itamar, Lembra o nome do bairro que é perto as cataratas? Quero conhece-las, mas antes queria cotar uns hostel ou albergue... Obrigada pela informação Olá Itamar.... Achei seu relato bem bacana, estou querendo conhecer as Cataratas em janeiro e acho q por falta de opção vou acabar indo sozinha rsrs Estou pensando em algo que não gaste muito tbm! To aceitando sugestões e dicas rsrs Nossa Carine, me perdoe pela demora, se não foi ainda e se tiver mais tempo para ficar lá, acredito que possa fazer um passeio bem bacana economizando tbm... bj Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Janeiro 17, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 17, 2013 Itamar, Lembra o nome do bairro que é perto as cataratas? Quero conhece-las, mas antes queria cotar uns hostel ou albergue... Obrigada pela informação Olá Itamar.... Achei seu relato bem bacana, estou querendo conhecer as Cataratas em janeiro e acho q por falta de opção vou acabar indo sozinha rsrs Estou pensando em algo que não gaste muito tbm! To aceitando sugestões e dicas rsrs Nossa Carine, me perdoe pela demora, se não foi ainda e se tiver mais tempo para ficar lá, acredito que possa fazer um passeio bem bacana economizando tbm... bj olha, Flaviane, o nome do bairro eu não sei, mas é bem próximo ao aeroporto, quando vc pega o ônibus sentido Parque, tem diversos hostels pelo caminho... vai na fé, que rola... Citar
Membros Bru Oliveira Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Muito bacana seu relato, Itamar! Bom que em dois dias você conseguiu ver o mais importante! Foi muito corrido? É um lugar que sempre tive vontade de conhecer, e depois de ler seu relato, parece mais fácil de poder realizar. O único ruim é que daqui de São Paulo são 15h em média de viagem Mas com certeza deve valer a pena Citar
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 20, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2013 Recomendo que reserve um dia inteiro para cataratas do lado argentino, é bem grande. A do Brasil é bem menor, da para colocar mais uma atração junto. Dá para se locomover bem de ônibus usando como base o TTU de Foz. Citar
Membros Bru Oliveira Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Valeu pelas dicas, Idauer! Vejo todo mundo que foi dizer que o lado argentino é bem mais bonito...melhor dedicar mais tempo a ele mesmo. Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Janeiro 21, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 21, 2013 Muito bacana seu relato, Itamar! Bom que em dois dias você conseguiu ver o mais importante! Foi muito corrido? É um lugar que sempre tive vontade de conhecer, e depois de ler seu relato, parece mais fácil de poder realizar. O único ruim é que daqui de São Paulo são 15h em média de viagem Mas com certeza deve valer a pena Os dois lados são fantásticos, mas o lado argentino é digamos, mais emocionante, além disso é bem maior... mas de qualquer forma eu acho q vale muito a pena um bate e volta, como fiz... Para quem tem mais opção de tempo existe mais alternativas pra fazer... Citar
Membros Ricielle Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Saudações Itamar Japa... Muito esclarecedor seu post sobre viagem de curta duração a Foz. Planejei uma viagem rápida a Foz para esse inicio de maio e tive receio de não conhecer as cataratas Brasileiras e as Argentinas e ainda Ciudade del leste. Chegarei segunda 06.05.13 17hs e volto quarta 08.05.13 13hs. Vou usar o dia 07.05 pra seguir seu roteiro de chegar cedo as cataratas brasileiras e seguir rapidamente em seguida para as argentinas. Desejo trazer boas imagens nas fotos dos dois lados! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.