Membros MarcosCardoso Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Galera, Estou elaborando um roteiro para uma viagem em Setembro para Chile/Bolívia e Peru. Estou com algumas duvidas e acho que vcs podem me ajudar. O roteiro é o seguinte: 05 de Setembro: Voo de BH para Calama 06 de Setembro: De Calama para São Pedro do Atacama 07 de Setembro: São Pedro do Atacama (Vale da Morte, Vale da Lua e Tour Astronômico) 08 de Setembro: São Pedro do Atacama (Salar Atacama e Lagunas Altiplanicas) 09 de Setembro: São Pedro do Atacama (Geisers Del Tatio) 10 de Setembro: São Pedro do Atacama (Lagunas Cejar, Passeio de Bike) 11 de Setembro: Viagem de São Pedro para Uyuni (Laguna Branca, Laguna Verde, Vulcão Lincancabur e Laguna Colorada) 12 de Setembro: Viagem de São Pedro para Uyuni (Arbol de Piedra e Hotel de Sal) 13 de Setembro: Salar de Uyuni/ Isla Del Pescado e Cactos gigantes / Museu do sal / Cemitério de Trens 14 de Setembro: Oruro --> La Paz 15 de Setembro: La Paz (Tiwanaca) 16 de Setembro: La Paz (Chicaltaya e Vale da Luna) 17 de Setembro: La Paz (Downhill em Coroico) 18 de Setembro: Copacabana / Lago Titicaca 19 de Setembro: Isla del Sol e Urus 20 de Setembro: Cuzco (Salinas, Marai e Moray) 21 de Setembro: Vale Sagrado (Trem para Aguas Calientes) 22 de Setembro: Machu Picchu 23 de Setembro: Cuzco 24 de Setembro: Cuzco 25 de setembro: Retorno Cuzco --> BH Deixei umas fotos que achei na net no meu facebook mostrando o roteiro com as datas e os locais onde programei: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150567313332211.394176.587177210&type=3 As datas deste roteiro estão de acordo?? Não vai dar tempo para ir em Arequipa, seria melhor inserir Arequipa no roteiro e eliminar algum outro local?? Devo levar dólar ou real para a viagem? É fácil trocar reais pela moeda local nesses paises?? Setembro é um mês bom para realizar esse trajeto?? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosCardoso Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 http://www.facebook.com/media/albums/?id=587177210 Tem um album com as fotos do roteiro que fui buscando na net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros apaulatorres Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Eu to achando voo muito caro pelo chile, to preferindo ir por santa cruz.... vc ja comprou seu voo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred_Lenine Postado Julho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Bacana o roteiro, so ti aconselho a nao deixar o Downhill por ultimo pq ele vai o dia inteiro ate umas 7h, pode t atrapalhar pra viajar, mas ta bem legal o roteiro. se precisar d ajuda.... eu estive em fevereiro e março na bolivia e no peru um abraço Fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Julho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Marcos, blz? Cara, achei bom o teu roteiro! Só de curiosidade... eu nunca tinha visto por aqui ninguém ir direto pra Calama, mas é bom saber que tem essa possibilidade!! Não ficou muito caro não?? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.