Membros Leonardo Ewald Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 E aew galera, criei este tópico para reunir os praticantes de bushcraft do ES, o desafio vai ser achar o local mas quem souber de algum é só falar que eu vou. Link para o comentário
Membros shadowbird Postado Março 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 olha cara,eu tbm sou do ES e tbm pratico bushcraft,moro em Santa teresa me add ai: michelrodrigueseafst@hotmail.com valew,abraço! Link para o comentário
Membros AngeloMüllerPereira Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Tbm sou do Espírito Santo, sou de vila velha, gostaria de começar a praticar bushcraft, como faço? Link para o comentário
Membros Raphael_Fraga Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Boa noite galera! Eu não pratico Bushcraft, porém entendo um pouco da teoria e faço várias viagens pelo nosso estado e de uma coisa eu tenho certeza: O nosso Espírito Santo é lindo e a maioria das pessoas não conhece! Para galera que quiser fazer trilhas e bushcraft seguem alguns dos meu lugares favoritos: Em Vitória mesmo existem algumas opções para você sair da loucura da cidade sem ao menos sair da cidade! Vitória- Parque da Fonte Grande Parque Municipal Vale do Mulembá Pedreira de Joana Dark ( Atenção: Suba o máximo e sem dúvida verá o pôr-do-sol mais lindo de Vitória) Pedra dos Olhos (entro por Fradinhos, mas há outras entradas) UFES ( Existem algumas trilhas perto da Caixa D'água inclusive uma delas anda por dentro do mangue) Vila Velha- Morro do Moreno Região Sul-- Guarapari- Parque Paulo César Vinha Cachoeira de Buenos Aires Cachoeira de Pernambuco Alfredo Chaves Cachoeira de Matilde Cachoeira da Vovó Lúcia (em Ibitiruí) Pacotuba- Cachoeira da Furquilha Divino de São Lourenço- No Patrimônio da Penha vá para Céu do Espírito Santo! Iúna- Poço do Egito Poço das Antas Rio dos Balaios Região Norte-- Itaúnas Regência Linhares (As lagoas) E esses são apenas alguns lugares, mas existem vários outros também na região serrana! Link para o comentário
Membros vagner.dutra Postado Abril 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Alguém já praticou bushcraft em matilde? gostaria de saber algumas informações do local. Pretendo ir acampar lá daqui a duas semanas. Abraço Link para o comentário
Membros Sesma Postado Novembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Caramba, abriram um tópico legal e deixaram morrer. Vamos marcar algo Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.