Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 15, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2012 Se você é do tipo que planeja 4 dias em Ibiza e 1 dia em Florença, então talvez não seja muito útil dizer que o seu roteiro está MUITO corrido nas grandes cidades, muito menos sugerir que fique mais tempo em menos países... Sobre Interlaken: se você só pesquisou a cidade em si, e achou minúscula (concordo), então por que ir lá? O que interessa naquela região são as várias cidadezinhas e montanhas ao redor, que são incrivelmente lindas. Citar
Membros jhonatanrampin Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 ColorMundi, Tu teria alguma dica pra me dar em relação a Interlaken/Região da Suiça? O fato de eu ficar la apenas 1 dia em Interlaken 4 em ibiza é bem 'simples'... Eu vou comprar o Global pass da Interrail que pode ser usado 10x com validade de 22 dias (http://www.interrailnet.com/interrail-passes/interrail-global-pass) por 257 euros. Dessa forma, meu roteiro daria certinho pra usar o passe nos 10 lugares (e já que vou ter que passar pela Suiça, pq não ficar 1 ou 2 dias la? Não sei ao certo que ver e visitar naquela região ainda, por isso estou pesquisando) e em relação a IBIZA, o passe de trem já tera expirado, então eu ficar 1 ou 10 dias la não teria diferença (a não ser pelo dias de hostel que terei que pagar e no Verão é bem doloroso ;/), pois pegaria um avião de Ibiza pra Dublin e não usaria mais o trem. Valeus pelas dicas ai e se tiver algo pra falar sobre Interlaken, ajudará muito! ^^ Citar
Membros jhonatanrampin Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Shaqur, Opaaa, valeus pelas dicas ai man, como estou no planejamento ainda, toda informação é valida. Sobre Roma, não sei ainda se vou no Vaticano, estou analisando! Veneza realmente dizem que é uma cidade romantica, mas como vou sozinho ou no maximo com um cueca fedida, 1 dia acho que é o suficiente. Quando eu casar, eu levo a 'escolhida' pra Veneza e ficamos mais dias por la, rsrs... Paris é um negocio muito complicado. Sei que nao dará pra ver tudo em 3 ou 4 dias, mas o que não der pra ver agora, eu vejo numa próxima viagem. Vamos por parte, uma coisa de cada vez! ^^ E como eu vou comprar o Global pass da Interrail, vou fazer a viagem entre os paises tudo de trem mesmo, mesmo que nao seja confortável, eu vou ver a possibilidade de bookar cama e etc, acho que sera bem mais valido! E com certeza, pãozinho forma com presunto e queijo e Freeway não faltará! kkkkkkkk Obrigado pelas dicas e se tiver algo que possa compartilhar ou mandar no meu email (jhonsvip@gmail.com) irá ajudar e muito. Thanks, Jhonatan Rampin Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 16, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2012 Interlaken em si não é nada de mais, é uma cidade com infra mas não muito bonita. Legal mesmo são Grindelwald e Murren (cidadezinhas próximas, 1h de trem). As principais atrações de montanha são o Jungfrau (estação de trem mais alta da Europa) e o Schilthorn (onde fica o restaurante panorâmico em que foi gravado um 007). Eu faria esses dois passeios, um em cada dia: 1) Grindelwald (caminhada rápida pela cidade) e subida ao Jungfrau 2) Murren (caminhada rápida pela cidade) e subida ao Schilthorn Dá pra chegar na manhã do primeiro dia e sair na noite do segundo, dormindo só uma noite. Citar
Membros jhonatanrampin Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2012 ColorMundi, Você lembra quanto pagou na época ou teria ideia de preço atual para fazer essas duas atividades? 1) Grindelwald (caminhada rápida pela cidade) e subida ao Jungfrau 2) Murren (caminhada rápida pela cidade) e subida ao Schilthorn Pois como eu vou ficar entre 3 ou 4 dias em IBIZA, irá consumir muita grana, sendo assim, gostaria de dar uma segurada no começo. (É claro que vou pesquisar esses dois lugares e por na balança, pois pelo pouco que eu já vi, parece ser muito linda as montanhas *_* ) Valeus ae, Abraços Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 16, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2012 Não são passeios baratos, especialmente o Schilthorn porque tem que pegar um cablecar que custa mais que trem. Dá uma procurada por preços de pacotes aqui: http://www.jungfrau.ch/en/tourism/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.