Ir para conteúdo

Mochilão Final Julho/Agosto 2012 (10 países 15 cidades) de Trem

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Se você é do tipo que planeja 4 dias em Ibiza e 1 dia em Florença, então talvez não seja muito útil dizer que o seu roteiro está MUITO corrido nas grandes cidades, muito menos sugerir que fique mais tempo em menos países...

Sobre Interlaken: se você só pesquisou a cidade em si, e achou minúscula (concordo), então por que ir lá? O que interessa naquela região são as várias cidadezinhas e montanhas ao redor, que são incrivelmente lindas.

• Membros
Postado

ColorMundi,

Tu teria alguma dica pra me dar em relação a Interlaken/Região da Suiça?

O fato de eu ficar la apenas 1 dia em Interlaken 4 em ibiza é bem 'simples'... Eu vou comprar o Global pass da Interrail que pode ser usado 10x com validade de 22 dias (http://www.interrailnet.com/interrail-passes/interrail-global-pass) por 257 euros. Dessa forma, meu roteiro daria certinho pra usar o passe nos 10 lugares (e já que vou ter que passar pela Suiça, pq não ficar 1 ou 2 dias la? Não sei ao certo que ver e visitar naquela região ainda, por isso estou pesquisando) e em relação a IBIZA, o passe de trem já tera expirado, então eu ficar 1 ou 10 dias la não teria diferença (a não ser pelo dias de hostel que terei que pagar e no Verão é bem doloroso ;/), pois pegaria um avião de Ibiza pra Dublin e não usaria mais o trem.

Valeus pelas dicas ai e se tiver algo pra falar sobre Interlaken, ajudará muito! ^^

• Membros
Postado

Shaqur,

Opaaa, valeus pelas dicas ai man, como estou no planejamento ainda, toda informação é valida.

Sobre Roma, não sei ainda se vou no Vaticano, estou analisando!

Veneza realmente dizem que é uma cidade romantica, mas como vou sozinho ou no maximo com um cueca fedida, 1 dia acho que é o suficiente. Quando eu casar, eu levo a 'escolhida' pra Veneza e ficamos mais dias por la, rsrs...

Paris é um negocio muito complicado. Sei que nao dará pra ver tudo em 3 ou 4 dias, mas o que não der pra ver agora, eu vejo numa próxima viagem. Vamos por parte, uma coisa de cada vez! ^^

E como eu vou comprar o Global pass da Interrail, vou fazer a viagem entre os paises tudo de trem mesmo, mesmo que nao seja confortável, eu vou ver a possibilidade de bookar cama e etc, acho que sera bem mais valido!

E com certeza, pãozinho forma com presunto e queijo e Freeway não faltará! kkkkkkkk

Obrigado pelas dicas e se tiver algo que possa compartilhar ou mandar no meu email (jhonsvip@gmail.com) irá ajudar e muito.

Thanks,

Jhonatan Rampin

• Colaboradores
Postado

Interlaken em si não é nada de mais, é uma cidade com infra mas não muito bonita. Legal mesmo são Grindelwald e Murren (cidadezinhas próximas, 1h de trem). As principais atrações de montanha são o Jungfrau (estação de trem mais alta da Europa) e o Schilthorn (onde fica o restaurante panorâmico em que foi gravado um 007).

Eu faria esses dois passeios, um em cada dia:

1) Grindelwald (caminhada rápida pela cidade) e subida ao Jungfrau

2) Murren (caminhada rápida pela cidade) e subida ao Schilthorn

Dá pra chegar na manhã do primeiro dia e sair na noite do segundo, dormindo só uma noite.

• Membros
Postado

ColorMundi,

Você lembra quanto pagou na época ou teria ideia de preço atual para fazer essas duas atividades?

1) Grindelwald (caminhada rápida pela cidade) e subida ao Jungfrau

2) Murren (caminhada rápida pela cidade) e subida ao Schilthorn

Pois como eu vou ficar entre 3 ou 4 dias em IBIZA, irá consumir muita grana, sendo assim, gostaria de dar uma segurada no começo. (É claro que vou pesquisar esses dois lugares e por na balança, pois pelo pouco que eu já vi, parece ser muito linda as montanhas *_* )

Valeus ae,

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...