Ir para conteúdo

1. Viagem a Europa Jun/2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite mochileiros,

Estamos nos preparando para nossa primeira tour na Europa, que realizar-se-a em 9.06.12 ate 25.06.12. Adquirimos passagens na TAP atraves de milhas, e o roteiro já esta concluido.

Dia 09.06 Embarque

Dia 10.06 Desembarque em Lisboa as 11:00

Dia 11.06 Lisboa

Dia 12.06 Lisboa

Dia 13.06 Lisboa , embarcando as 10Hs e chegando em Madri as 12:00.

Dia 14.06 Madri

Dia 15.06 Madri

Dia 16.06 Madri dia livre ate o embarque as 18:45 para Paris chegando as 20:30.

Dia 17.06 Paris

Dia 18.06 Paris

Dia 19.06 Paris

Dia 20.06 Paris Estamos na duvida se vamos de aviao ou de Trem.

Dia 21.06 Londres

Dia 22.06 Londres

Dia 23.06 Londres

Dia 24.06 Londres, embarcando as 20:00 no Heathrow para Lisboa chegando as 22:45.

Dia 25.06 Lisboa dia livre ate ao embarque de volta ao Brasil as 16:30.

Agora vem as duvidas....

1- Os dias que destinei as Capitais sao suficientes ? Devemos mudar ?

2- Que roupas devemos levar ?

3- Alguem tem algum roteiro para essas Capitais ?

4- Qual é a melhor regiao para hospedar-se nessas Capitais ?

Obrigado desde já !!!

Obs: Pessoal essa é nossa primeira postagem, desculpem-nos se erramos. Abraços

• Membros
Postado

Jairo, olá e bem-vindo ao fórum!

Acho q o itinerário é bastante bom, pois vcs dispõem de tempo suficiente pra cada cidade.

Em Lisboa e Madri fará ao menos 26 graus positivos.

Onde se hospedar em Lisboa: em minha opinião é legal vcs ficarem perto da Praça do Rossio, ainda q é um lugar muito turístico mas isto não significa q tudo seja caro, não! Eu por exemplo me hospedei no Brown´s Appartments - fica a uns 100 m da Praça, numa rua tranquila e a preço razoável (procura na Internet os preços q eles variam com o passar de tempo, lógico, né?).

Em Madrid é legal se hospedar perto da estação de metrô Gran Vía, posso dizer q é o coração da cidade, muita gente e agitação, perto da maioria dos lugares de interesse e tmb lá há ao menos 3 - 5 hostais baratos e de bastante boa qualidade. Em Madrid não vale a pena se hospedar num hotel, só em hostais. Por certo, se chegarem a Madri em avião, têm q tomar um ônibus express, de color amarelo, vai levá-los a La Plaza de Cibelis por só 2.5 euros, daí à est. Gran Vía tarda-se apenas 10 min em chegar em pé. Cuando vcs deixarem a cidade, tmb podem tomar o ônibus express, sua parada (uma columna amarela com o horário) fica frente a Palacio de Comunicaciones.

Sobre Paris e Londres não posso lhes aocnselhar muito q estive lá já há uns anos e, com o passar de tempo, tudo mudou, creio.

Q tenham uma ótima viagem ao velho continente rsrs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Jairo:

Seu roteiro tá legal. De Paris > Londres eu usaria o Eurostar (trem bala), assim ganha tempo pois embarca e desembarca no centro das cidades, evitando a burocracia dos aeroportos. Dica: compre antecipado pela internet, consegue bons preços. Se quiser alguma informações sobre Paris e Londres, dá uma olhadinha no meu relato (to terminando... hehe):

eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html

Qualquer dúvida, só postar. Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...