Membros liviaMG Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Comprei o trecho para julho/2012=>>>> BH-LIMA-BH (04 a 25 de julho) e preciso definir o roteiro. Detalhe : minha família "gringa" vai ao Peru para um compromisso de 07 a 19 de julho. Ficarei com eles, mas não consegui fechar o INÍCIO e o FINAL do roteiro. Melhor voltar por outra cidade mais ao sul, como La Paz??!!! [paguei $409 ida e volta chegando a Lima- um ótimo preço...a volta por La Paz está bem cara...] Roteiro> 04 BH-LIMA -Chegada pela manhã. 05 06 07 08 Visita com a família do litoral. 09 Centro histórico de Lima, 10 Aviao para Cusco e visita ao centro da cidade. 11 Cusco + aluguel de carro. 12 Todo o dia em Pisac -pernoite em Pisac. 13 Pegar estrada até Ollantaytambo, "visita del sitio", pernoite em Ollantaytambo, 14 Macchu picchu. 15 Estrada até Paucartambo, paradas "en las salinas y Andahualillas". Festa típica a noite. 16 Fiesta Paucar. 17 Minha família gringa pretende pegar a estrada de volta a Cusco, com parada em San Geronimo. Devolução do carro. 18 Visita: sacsahuaman (pela manhã). Minha família pega aviao CUSCO-LIMA (a tarde)- OBS: Minha família volta a Lima de avião. Vou seguir viagem sem eles para o Lago Titicaca, Salar de Uyuni, Atacama...O que acham? Dá tempo? 19 20 21 22 23 24 25 LIMA-BH [Avião sai às 21 h +-]- Posso mudar essa data de volta, se valer a pena, para chegar no Brasil até o dia 31julho. 26 27 28 29 30 31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Livia Se votlar dia 31 dá tempo sim. Pesquisa o resto da viagem pra montar o roteiro e posta ele pra gente poder te ajudar. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoragner Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Roteiro interessante, e com certeza vale a pena conhecer o Titicaca, vá a Puno conhecer a Isla del Uros, creio que 01 dia é o suficiente. Depois pode ir a La Paz tem alguns passeios interessantes, e Uyuni é incrível vale muito a pena conhecer, o tour no salar demora 3 dias, sao 03 dias muitos impressionantes. E eu digo e repito que Cuzco é espetacular merece pelo menos uns 3 dias so pra curtir a cidade, sem contar a noite, as boates em frente a Plaza de Armas são muito boas. Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.