Membros viviand Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Oi, Péri! Não são dólares, são reais mesmo!!!!!! O total em dólares, se não me engano, sai 280 e uns quebrados, talvez US$282,00 o casal para os três trechos. Às vezes vale a pena fazer algum esquema por aqui com o cartão de algum parente.hehehe... Tá saindo menos de 83 reais cada perna! Faz uma cotação no site da TACA com suas datas, quem sabe não acha uma boiada também!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 NOSSA VIVIAN BOIADA É POUCO .... NA VERDADE ALÉM DE NAO TER CARTÃO INTERNACIONAL SOU MEIO BRUCUTU E TENHO DIFICULDADES DE COMPRAR ESSAS COISAS PELA NET , SE É QUE ME ENTENDE ....RS MAS SE ARRUMASSE UM ESQUEMA DESSE DE COMPRAR COM ALGUEM , DEPOSITARIA A GRANA ANTECIPADA PRA PESSOA RS , POIS TÁ BARATO PRA CARAMBA RSS ABÇ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Oi, Péri. conseguiu esse valores pra suas datas? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 FALA VIVIAN BELEZA? ENTAO AMIGA EU ATÉ DESISTI DE COMPRAR POR AQUI ,POIS NAO ACHEI NESSE VALORES QUE VC CONSEGUIU NÃO.. ME DIZ UMA COISA ?VOCE TEM CERTEZA QUE NAO VAI TER UM MONTE DE TAXAS PRA PAGAR LÁ NO MOMENTO DOS EMBARQUES NAO ? POIS VI BASTANTE GENTE COMENTANDO QUE ALGUNS VALORES APARECIAM SOMENTE PRA PERUANOS (RESIDENTES LÁ). BOM ... ESPERO QUE NAO !!! POIS O PREÇO TA DE GRAÇA ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Março 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2012 Oi, Péri. Voltei! Então, eu consegui comprar as passagens por um valor absurdamente barato! Se quiser, você pode tentar comprar por lá mesmo, com seu cartão, pelo site do CheapTickets ou pelo Orbitz. Tomara que eu não tenha que pagar mais nada... Tô torcendo... Na volta eu conto!rs. Sua viagem é daqui 2 dias, né? Como está a emoção? Não esquece de anotar tudo (preços, dicas e muitas fotos) pra fazer um relato bem bacana! Boa viagem, amigo! Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 E ai moça tudo em riba pra viagem ? Que dia que mesmo que voces vão? Respondi sua pergunta lá no tópico do Hugo depois dá uma olhada , nesse momento ainda estou de férias e nao tive tempo de fazer o relato . Mas se quiser pode perguntar qq coisa . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.