Membros viviand Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Virgi, aquele bichinho sendo espancada ao lado do Péri tá errado!!!!! Era pra sair só no final!!!! Afff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Nossa!!!! Acho que consegui baratear ainda mais a viagem!!!! Essas pesquisas da madrugada são realmente muuuito produtivas! Uma pena ter que trabalhar amanhã cedo...rs. durante o dia vou tentar refazer as contas e depois conto como ficou. Adianto que, pelo jeito, vou conseguir fazer SP-Lima por milha e pagar só o interno (aéreo e ônibus) que vai dar algo em torno de R$610,00 eu e meu marido!!! UHUUU!!!Tive que desinverter a ordem da viagem, mas acho que vai dar certo. Vou dormir porque já tô com a dor de cabeça atacada, mas amanhã eu coloco todas as novidades! Saludos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Prezados, agora acho que fechei o temido roteiro!!! 09/05 - SÃO PAULO → LIMA (Chegada em Lima por volta das 12:00h - passeio geral (city tour?)) 10/05 - LIMA → CUZCO (Viagem pela manhã (avião - 9:40h-11:05h) - City tour em Cusco pela tarde (Agências?)) 11/05 - CUZCO (ACLIMATAÇÃO) (Vale Sagrado, desembarque em Ollanta e trem para Aguas Calientes a noite) 12/05 - CUZCO / MACHU PICHU (Subida a Machu Picchu/WP, retorno a Cuzco) 13/05 - CUZCO (Passeio pela cidade) 14/05 - CUZCO → AREQUIPA (Embarque para Arequipa (avião - 8:05h-9:10h) - Visita ao Misty) 15/05 - AREQUIPA (Saída para o Canion del Coca e pernoite em Chivay - carro ou ônibus excursão) 16/05 - AREQUIPA → NAZCA (Retorno do Canion (Chivay) pela manhã e pequeno passeio na cidade - Embarque para Nazca (ônibus noturno)) 17/05 - NAZCA → ICA (Chegada pela manhã - Aquedutos, Linhas e Cemitério (escolher) - Saída para Ica - via ônibus - pernoite Oásis) 18/05 - ICA → LIMA (Oásis Huacachina e passeio pelas ilhas Ballestas e Reserva Paracas - embarque Lima - via ônibus) 19/05 - LIMA (PASSEIOS NA CIDADE) 20/05 - LIMA → SÃO PAULO (Embarque para o Brasil e chegada a São Paulo - 12:00h) - Os voos SP-Lima/Lima-SP serão por milhas da TAM (15.000 cada perna = 60.000 no total). Pela cotação do Matrix a LAN tem todos os trechos por R$1.474,00 o casal. Seria queimar milhas a toa? - Os voos Lima-Cuzco e Cuzco-Arequipa serão pela TACA (US$167,54 o casal). - Os trajetos de ônibus ainda não consegui verificar, mas creio que saiam numa base de US$30,00 por pessoa/por trecho. Um total de R$315,00 mais ou menos. - Em Arequipa estamos pensando em alugar um carro pra fazer o Canion e ter mais liberdade, pernoitando em Chivay. Já vi alguns relatos aqui no Mochileiros que deu tudo certo! O aluguel de um Toyota Yaris sai por US$44,00 a diária, com 400km (mas vou chorar pra ser livre). Esse valor é da Hertz que é mais confiável. - Alguém sabe quanto dura uma visita ao Misty ? - E a visita às Ilhas Ballestas e Reserva Paracas? Agora acho que ficou redondinho... Alguma sugestão, galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Righetti27 Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Ola Vivian, vc falou dos voos internos pela Taca, vc cotou pela StarPeru? Consegui valor bem menor do trecho Lima/Cusco. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Vc não precisa ficar tanto tempoem Puno, basta uma noite e um dia para conhecer Puno, de lá vá direto para Arequipa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Oi, Righetti. Então eu peguei sua dica da StarPeru, mas eles não tem voos partindo de Cuzco para Arequipa. Nesse caso, ficaria mais caro pegar um voo pra Lima e depois pra Cuzco. Acho que esse da Taca vai dar certo. O que achou desse último roteiro que montei? Oi, Trota. Então, eu acabei mudando o roteiro e exclui Puno. Vai ficar pra uma próxima. O meu último roteiro é esse aí acima. De qualquer forma, obrigada pela dica e pode opinar no novo roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Righetti27 Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Achei mto bom o roteiro, só aquilo que tinha te falado, que mudei no meu também, acho que foi dica da Marina, dormiria em AC mesmo, pq depois de subir e descer um monte de escadas seria bom dar uma relaxada nas aguas rs, dai cedinho no outro dia(dia 13/05) voltaria para Cusco e faria os passeios, city tour, sei lá rs... mas assim, ta mto bom, pelo menos eu acho neh rs o meu também num sei, ainda num fiz ele neh rsrs mas vai dar td certo, e outra coisa que achei legal que fiz no meu também foi de deixar Lima para o final, pois assim se vc gostar de algum lugar e quaizer ficar mais pode usar esse dia... Sobre a starperu peguei neles o Lima/Cusco, não tinha visto pra arequipa, bem, mas o bom é quando a gente decide como, e melhor ainda quando faz. Ah, não sei se vai fazer assim, mas também fiz esse sentido do roteiro, pois dai ja fechei passagem Lima/Cusco, trem e entrada MP/WP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Gente, alguém tem notícia se dá pra fazer essa viagem com uma mala de rodinha? Não tenho mochila grande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Vivian acho que até dá pra fazer com mala de rodinhas , mas na minha opiniao é um tipo de mala para viagens urbanas , fico pensando como é o piso nessas cidades "fora Lima que é cidade grande " como será o piso em Cusco , Puno ,etc.Imagina se o piso for acidentado , de pedras ou coisa parecida e vc arrastando a mala .... ãã2::'> Todo mundo comenta que é legal usar mochila nas costas nessas viagens pelo fato de estar andando sempre com as maos livres ...mas é só minha opnião . Outra coisa , vc mudou a saida que antes estava por Arequipa /SP né? Agora vai fazer entrada e saída por Lima igual eu né? Vamos mais ou menos seguindo os passos do Hugo né? rs Já viu o preço das passagens Lima Cusco ? E arequipa Lima? To pensando em fazer o mesmo , pois 25 horas de buzao é osso . me avise por gentileza caso consiga algo legal em relação as passagens ...Será que dá pra comprar na hora nos aeroportos mesmo como muita gente comentou erm outros tópicos? Só mais um questionamento....Voce nao analisou a possibilidade de conhecer Copacabana no lado boliviano do Titicaca ?O lugar parece muito legal ...Mas talvez vc tenha certa limitação de tempo né? Abraço e vamos nos ajudando ...eu vou em 11 de março , tá quase perto e já sinto um certo friozinho na barriga , pois é minha primeira viagem fora do Brasil rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Vivian acho que até dá pra fazer com mala de rodinhas , mas na minha opiniao é um tipo de mala para viagens urbanas , fico pensando como é o piso nessas cidades "fora Lima que é cidade grande " como será o piso em Cusco , Puno ,etc.Imagina se o piso for acidentado , de pedras ou coisa parecida e vc arrastando a mala .... ãã2::'> Todo mundo comenta que é legal usar mochila nas costas nessas viagens pelo fato de estar andando sempre com as maos livres ...mas é só minha opnião . Outra coisa , vc mudou a saida que antes estava por Arequipa /SP né? Agora vai fazer entrada e saída por Lima igual eu né? Vamos mais ou menos seguindo os passos do Hugo né? rs Já viu o preço das passagens Lima Cusco ? E arequipa Lima? To pensando em fazer o mesmo , pois 25 horas de buzao é osso . me avise por gentileza caso consiga algo legal em relação as passagens ...Será que dá pra comprar na hora nos aeroportos mesmo como muita gente comentou erm outros tópicos? Só mais um questionamento....Voce nao analisou a possibilidade de conhecer Copacabana no lado boliviano do Titicaca ?O lugar parece muito legal ...Mas talvez vc tenha certa limitação de tempo né? Abraço e vamos nos ajudando ...eu vou em 11 de março , tá quase perto e já sinto um certo friozinho na barriga , pois é minha primeira viagem fora do Brasil rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.