Membros Eduardo Jeronimo Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Eai gurizada, blz? Alguem ja ficou hospedado no easy Hotel Victoria em Londres e no Easy hotel de amsterdan? Preciso de dicas de hospedagem nessas duas cidades (quarta duplo com banheiro). Abcs Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 23, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2012 Hotel Corner House em Amsterdam: http://www.hotelcornerhouse.nl/ http://www.booking.com/hotel/nl/cornerhouse.en.html?aid=311984;label=cornerhouse-AG8RGmiYS7S90yALarbSvAS9264119473;ws=&gclid=COPUroK6tK4CFQ5U7AodDizUQQ Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Março 11, 2012 Autor Membros Postado Março 11, 2012 Hoteis e hosteis reservados para a trip...alguns peguei dicas de outros mochileiros e outros escolhi pelo Trip Advisor. Se alguem tem alguma dica, crítica ou má experiência em algum deles, me avisa que ainda da p/ cancelar, hehehe! Londres: Stanley House Hotel Paris: Hotel Alhambra Amsterdan: The Bulldog Hostel Berlin: City 54 Hostel Berlin Munique: Motel One München City Süd Roma: Dem GuestHouse Madrid: Hostal Madrid Inn Em relacao ao transporte de trens, vi que se passe esta mais barato as viagens, pq no site da CIAs já vem com reserva e nos passes ainda terei essa despesa. Como ainda nao posso comprar as passagens, estou aberto a sugestoes. Abcs. Eduardo Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Junho 12, 2012 Autor Membros Postado Junho 12, 2012 Boa noite gurizada, Estou comprando passagens de trem no site da Bahn e na tarifa diz "Europa-Spezial Niederlande"...pelo que entendi nao quer dizer nada. Vcs sabem o que é?Abcs e valeu Eduardo Citar
Membros MarceloMeyer Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Boa noite gurizada, Estou comprando passagens de trem no site da Bahn e na tarifa diz "Europa-Spezial Niederlande"...pelo que entendi nao quer dizer nada. Vcs sabem o que é?Abcs e valeu Eduardo Olá Eduardo, Essa é a promocao especial da Bahn para quem vem da Holanda para a Alemanha, ou vice-versa. Significa descontos!! Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Junho 19, 2012 Autor Membros Postado Junho 19, 2012 Obrigado. Abcs. Eduardo Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Agosto 6, 2012 Autor Membros Postado Agosto 6, 2012 Boa noite, Alguem ja utilizou o Paris Museum Pass? Como foi a entrada em Versailles? O que esta incluso e o que nao esta? E para outras atracoes de Paris, valeu a pena?Abcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.