Membros Taty Távora Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Olá! Estou estreando aqui e gostaria da ajuda de vcs. Vou me casar no início de outubro e gostaria de receber alguma indicação de bons lugares pela América do Sul que eu possa ir, de preferência com praia. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bom se quer conhecer praias saiba que o nosso querido Brasil tem belíssimas praias. Dá pra se divertir mto por aqui. No Peru tb tem lindas praias, não só ao redor de Lima, como também em Ica e ao norte como Tumbes,Piura, Lambayeque. Na Venezuela tem Los Roques, lá é bem indicado para a prática de mergulho tb, então acredito que seja um lugar bem paradisíaco. Procure aqui mesmo relatos da América do Sul, vai encontrar mta coisa bacana e que pode te ajudar a organizar sua viagem. Em outubro estarei indo a Bolívia [mas lá não tem praia rs] pretendo ficar uns 15 dias e vou fazer só Bolívia mesmo. Boaa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.