Membros Taty Távora Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Postado Fevereiro 9, 2012 Olá! Estou estreando aqui e gostaria da ajuda de vcs. Vou me casar no início de outubro e gostaria de receber alguma indicação de bons lugares pela América do Sul que eu possa ir, de preferência com praia. Obrigada. Citar
Colaboradores thaahh Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2012 Bom se quer conhecer praias saiba que o nosso querido Brasil tem belíssimas praias. Dá pra se divertir mto por aqui. No Peru tb tem lindas praias, não só ao redor de Lima, como também em Ica e ao norte como Tumbes,Piura, Lambayeque. Na Venezuela tem Los Roques, lá é bem indicado para a prática de mergulho tb, então acredito que seja um lugar bem paradisíaco. Procure aqui mesmo relatos da América do Sul, vai encontrar mta coisa bacana e que pode te ajudar a organizar sua viagem. Em outubro estarei indo a Bolívia [mas lá não tem praia rs] pretendo ficar uns 15 dias e vou fazer só Bolívia mesmo. Boaa trip! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.