Ir para conteúdo

Qual a marca da sua mochila?

Silnei

Qual a marca da sua mochila?  

467 votos

1. 1. Qual a marca da sua mochila?

• Trilhas & Rumos
      137
    • Curtlo
      66
    • Conquista
      11
    • Quechua
      40
    • Mont Blanc
      13
    • Ferrino
      3
    • North Face
      12
    • Kailash
      25
    • Lowe Alpine
      5
    • Lafuma
      4
    • Arc’teryx
      3
    • Deuter
      106
    • Salomon
      0
    • Nautika
      32
    • Gregory
      4
    • Equinox
      7

Posts Recomendados

• Membros

Tenho uma Crampon 68l da Trilhas & Rumos há 6 meses.

20100411202021.jpg

Apesar do pouco tempo, já acampei, viajei e fiz um mochilão pela America do Sul com ela e só tenho elogios pra ela!!

Comprei numas lojas de esporte próximas a estação da Luz em SP. Chorei e paguei R$350,00. Mas o preço comum dela é entre 350 e 400 reais.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

A minha é uma curtle, não tem tempo ruim com ela... 60+10 L, leve d+.... mas manda muito bem no transporte de cargas, já tive q. carregar mais de 50 kilos de equipamento e ela não estralou nem uma vez, nem estragou nada... confortável pra caramba.... já atravessei o brasil de moto com ela amarrada a moto e tbm não tive problemas... aliás...tem uma história interessante... durante a viagem... a capa que acompanha a mochila, escapou e entrou no lado da corrente, na roda da moto... eu passei uns 10 minutos recebendo buzinada e sinal de farol e não entendia o q. estava acontecendo... chegando em curitiba, parei em um semaforo e um moto boy me avisou do incidente.... eu olhei triste para aquele bolo de tecido enfiado na corrente.... comecei a puxar, fui puxando e quando retirei tudo... tava toda suja de graxa e, pasmem, apenas um furinho minúsculo no nilon... fiquei de cara... cobri minha mochila novamente...todo contente.. e segui minha viagem.... feliz da vida!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

tenho uma T&R montanha 75, mas fiquei meio decepcionado... ::putz::

Ela rasgou (na inserção inferior das tiras da ombreira, perto da barrigueira, dos dois lados) depois de umas cinco viagens, e cheguei a carregar um pouco mais de peso, uns 15 kg, na travessia petropolis-teresópolis, mas só.

Também uso ela para viagens "normais" no final de semana, é verdade...

Não sei se usei errado, pois às vezes pego a mochila por uma alça apenas, antes de colocar nos ombros, mas fica o relato.

Vou gastar um pouco mais e comprar uma mochila melhor, coisa que devia ter feito antes, pois o prejuízo seria menor! ::putz::

Abraços ::cool:::'>

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei uma Crampon 60L da trilhas e rumos msm...........

Está na promoção no submarino.... paguei R$180,00 sem frete, que saiu d graça.

Axo q fiz boa compra, pelo preço, qualidade e garantia oferecida na mochila.

Ainda naum testei ela em uma mochilada... to ansioso pra testar no fial do ano.

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Conquista - Fitz Roy 75+15l

Uma ótima mochila, com boa transferência de peso, leve e confortável. Faltou apenas uma abertura frontal.

Trilas & Rumos - Crampon 60l

Não é muito confortável e não tem divisão interna, mas é bastante resistente. Uso pra carregar cordas.

Deuter - Guide 45+

Excelente mochila. A mais confortável que tenho. Só não é perfeita por não ter bolsos laterais para garrafas e pequenos objetos.

Conquista - Face Norte 30l

Para pequenas caminhadas é boa, não tem armação.

Trilas & Rumos - Anaton 18l

Super funcional, resistente e confortável. Pode ser usada como mochila de hidratação.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

LucasVaz,

Você tentou contactar a assistencia técnica da Trilhas & Rumos para costurar sua mochila?

Se você costuma carregar muita coisa, recomendo a Crampon 77 ou a Crampon 80, mais confortáveis no caso de muito peso. Veja as duas aqui: http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos.asp?codigo_categoria=14&nome_categoria=Mochilas%20Cargueiras

boas trilhas!

Helena

Link para o comentário

• Membros de Honra

tenho 4 mochilas

uma arcteryx bora 80l

Arcteryx-Bora-80-backpack.jpg

3 das trilhas e rumos:

alpina 43l

p_398_562.jpg

Cranpon 37l

173198g.gif

e a primeira de todas, uma trilhas e rumos de 16 anos atras senao me engano. um dia eu posto foto da guerreira.

todas super ultra satisfeito

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...