Ir para conteúdo

Qual a marca da sua mochila?

Silnei

Qual a marca da sua mochila?  

467 votos

1. 1. Qual a marca da sua mochila?

• Trilhas & Rumos
      137
    • Curtlo
      66
    • Conquista
      11
    • Quechua
      40
    • Mont Blanc
      13
    • Ferrino
      3
    • North Face
      12
    • Kailash
      25
    • Lowe Alpine
      5
    • Lafuma
      4
    • Arc’teryx
      3
    • Deuter
      106
    • Salomon
      0
    • Nautika
      32
    • Gregory
      4
    • Equinox
      7

Posts Recomendados

• Membros

Tenho:

1 Deuter Air Contact PRO 75 litros, perfeita para longas caminhadas... Sem dúvida, a melhor mochila que já usei!

1 Deuter ACT Lite 40 + 10 litros.

1 Mont Blanc Highlander 80 + 10, com quase 15 anos de uso. Guerreira!

1 Trilhas & Rumos Crampon 28, para as trilhas de 1 dia só...

1 Salomon de 30 litros, que eu não sei o modelo, mas muito boa. Tenho desde 97...

Abs.

Fábio Fliess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Mas olha tche... tenho uma Trilhas & Rumos montanha 75... ela tem 11 anos de uso... (desde a época de escoteiro!! ehehehe).. jah viajou de todos os tipos de transporte.. .carro, barco, trem, avião, nas costas do burro (eu no caso! rs) .. mas ta bem cuidada... um pouco desbotada, mas sem nenhum reparo! concordo com o Silnei, na T&R pode confiar que guenta bem o tranco.. a parte negativa, é que o meu modelo vem com o cordame pra fechar... dae para viajar de avião fica meio "fácil" de alguem ter acesso. Mas tem solução inventada jah! Quanto a Curtlo, é muiito legal, mas não tenho $$ pra comprar agora... talvez futuramente... Mochila de ataque eu tenho uma comprada nos camelô em Balneario Camburiu - SC, faz uns 10 anos tb, e essa jha foi remendada umas 100 vezes.. mas como paguei R$23,00 valeu cada centavo... e uma hidratador da H2O Brasil. 1,5 litros.. paguei R$85,00 (com o hidratador junto!) e valeu o preço tb!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho uma T&R Montanha 75 que comprei a uns 8 anos e me serviu pra todas as minhas viagens pelo Brasil, Argentina e Venezuela sem fazer muitas trilhas mas carregando muito peso e me serviu e serve ainda muito tranquilamente, é claro que da sinais de desgaste mas num tenho do que reclamar.

T&R Crampon 44 que usei como mochila de ataque na Bolivia e Peru. Boa pra usar no dia a dia e uso pra ir trabalhar e fazer viagens curtas do trabalho, mas como mochila de ataque acho muito grande. Mas mesmo assim é uma boa mochila.

Um amigo foi ano passado pra Tailândia e trouxe pra ele por 1500 bats(moeda da Tailândia) um mochila Deuter aircontact 75 + 15 isso em reias sai como 90 reias. O amigo que recebeu ele veio para o Brasil na semana passada e me trouxe um igual mais barata ainda 75 e outra pra esse meu amigo que viajou ano passado Low alpine por 90 reias. Foi a maior coisa que eu ja fiz nos ultimos anos. Ainda não usei a minha, mas a desse meu amigo peguei ela emprestado pra fazer a viagem Bolívia e Peru ano passado e ela é muito boa se ajustou perfeitamente nas minhas costas e não deu nenhuma dor, só o cansaço normal da viagem que não é culpa da mochila. Enfim, muito boa mochila.

Quero comprar uma de ataque boa, vou no Chile, em Santiago, no feriado de corpus cristi e pelo que vi a Doite me parece boa alguem pode me dar alguma dica?

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...