Ir para conteúdo

Qual a marca da sua mochila?

Silnei

Qual a marca da sua mochila?  

467 votos

1. 1. Qual a marca da sua mochila?

• Trilhas & Rumos
      137
    • Curtlo
      66
    • Conquista
      11
    • Quechua
      40
    • Mont Blanc
      13
    • Ferrino
      3
    • North Face
      12
    • Kailash
      25
    • Lowe Alpine
      5
    • Lafuma
      4
    • Arc’teryx
      3
    • Deuter
      106
    • Salomon
      0
    • Nautika
      32
    • Gregory
      4
    • Equinox
      7

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Ainda não tenho uma mochila Cargueira, viajei até agora com uma mochila boa, porém pequena... e uma sacola, que me acompanhou em muitos destinos... Mas agora, chegou a hora de ser mochileira de verdade... estava olhando os preços e pirei, são muito caras. A marca Nautika foi a mais barata que encontrei...mas ninguém aqui tem uma... Sabem me dar referências??? ( com excessão do colega que disse - Minha coluna agradeceu o abandono da Nautika!).

Quem tem Nautika?

Abraços,

manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

dá uma lida. já te adianto, nautika, fit e yins só pra jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Tenho uma Phi 35L da Kailash... muito confortavel, boa para usar no dia-dia e trilhas leve. Apenas tem um mecanismo muito estranho para se fechar e abrir.

Para trilhas e viagens mesmo tenho uma cargueira da Adventeam de 85L; é muito boa, confortavel, aguenta o tranco e tudo mais. O ruim é que a marca deixa a desejar um pouco no acabamento e a impermeabilidade não é das melhores, mesmo sendo de cordura. Ótima opção, paguei 350 reais. E não deixa muito a desejar para um Curtlo, Deuter...

Link para o comentário

• Colaboradores

As minhas mochilas são as Curtlo abaixo:

mochila.jpg.9c20a5ce13e24c264dab9b3b6e33adf5.jpg

mochilas.jpg.ca46aa49a390acea65d120bcd0208e08.jpg

Meu primeiro contato com a marca foi quando comprei uma HotShot 25l em 2004. Usei esta mochila até alguns meses atrás, quase todos os dias indo viajar, pra faculdade ou trabalho e com 4 anos de uso ela ainda estava praticamente nova, sem qualquer defeito. Infelizmente foi roubado há alguns meses e acabei comprando a Outsider 30l que achei num preço muito bom em Buenos Aires (R$140,00 vs R$269,00 do Brasil). A Montaineer 60+15l eu comprei recentemente para a viagem que vou fazer pela Ásia em outubro e consegui um desconto legal na Mundo Terra (http://www.mterra.com.br) por pagar a vista. Aliás, eles cobrem qualquer preço da concorrência.

Gosto muito da Curtlo e acho que das marcas top é a menos cara. Vale o investimento!

Abraços,

Pedro.

file-112218124141318.jpg.c0e93724dd97461ba96711eb7ab0b408.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra

Tenho uma Nautika 77L e uma Alto Estilo Itupava 70L.

A Nautika foi a primeira compra. Como não sabia se ia continuar no esporte, foi ela mesma. Digo: Totalmente descartavel.... ou usar para viagens que não fique com a bolsa nas costas.

Peguei essa Alto Estilo e usei apenas uma vez, mas gostei muito do resultado. O único porém é a questão da barrigueira, que para pessoas magrelas e altas como eu demora pra acertar. Ela não amarra BEM na cintura, no meu caso, faltou fita... será que sou magro? HAIUohAUOIAuahAUIoa. [ 1.85m e 72kg ]

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra
Valeu Ogum e Danilo! Vou dar uma pesquisada... Mas de antemão, vou correr de Nautika...

Abração!

Faça isso mesmo Paula, fuja da Nautika!

Dê uma olhada na Alto Estilo, é quase tão barata quanto a Nautika e a qualidade é MUITO superior!

http://www.altoestilo.com/mochilas.htm

Os valores você encontra mais barato em lojas revendedoras.

Abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu votei na nautika porque é a q tenho a + tempo e foi minha primeira mochila cargueira compradaas as presas no dia da viagem, uma laguna 60.

Depois comprei uma t&R Crapon 44, para ser uma opção qndo eu não for levar muita coisa.

Agora pretendo comprar esta daqui

http://www.rei.com/product/780218

e tambem uma mochila da ataque, provavelmente uma quechua.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...