Membros gmcavichioli Postado Março 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2012 Galera, alguem conhece a empresa pra aluguel de apartamentos chamada Desig Buenos Aires? http://www.desigbuenosaires.com/ Eu achei que essa empresa tem uns apês bem legais e o melhor é que não é necessário pagar a taxa de 45 dolares como a BYT. A empresa tb tem uns apês legais mas, apesar do site ter sido indicado pelo Viaje na Viagem eu ainda não falei com ninguém que tenha feito o aluguel por eles. Alguém conhece? Muito grato, Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2012 Eu já aluguei apartamento duas vezes em BsAs e a experiência foi das melhores. Para quem vai ficar pelo menos 1 semana e não quer ficar em hostel é a melhor pedida, fica mais em conta ainda se for com cia, as vezes muito, mas muito mais barato que hotel. Eu indico as duas empresas que eu usei, tanto a Buenos aires hostel com a deptostemporarios foram excelentes. http://www.ba-h.com.ar/apartamentos-buenos-aires.htm http://www.deptostemporarios.com/ Aluguem sem medo e se possível deem preferência aos apês no centro e microcentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelanuol Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Eu aluguei apt em Buenos Aires pela byt e achei ótimo custo x benefício. Fiquei em um conjugado (studio) na Av. de Mayo: http://www.bytargentina.com/re/propview.php?view=3400&tmo=07&tyr=2012#abajo O apt era exatamente o que está nas fotos. O dono é um coroa bem simpático que ainda negociou com o taxista a nossa volta pro aeroporto. Chegamos na hora marcada e um funcionário da byt e o propietário já estavam no local, assinamos o contrato, pagamos em dolar e fomos apresentados ao apt. Combinamos o horário do check out (é bom combinar isso direitinho) e o dono estava lá na hora combinada. A localização é bem central, tem estação de metrô perto, é ao lado do Tortoni, pertinho da Florida, das casas de câmbio, mercado.. Não tive nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros che_boludo Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Precisa tomar um pequeno cuidado com o horario de chegada e saída. E comum se pegar vôo que chega altas horas da noite ou que sai bem cedo. Aí o inconveniente e que em geral os horarios do representante em geral e no horaio comercial. Se chegar de madrugada vai ter que esperar até de manha e se tiver que sair cedinho vai ter que entregar no dia anterior. Sao raros os casos em que um proprietário ou representante se disponha a receber alguém de madrugada. Combinem bem antes para nao ter que ficar plantado na portaria do apartamento. Alguns amigos passaram por esta odisséia e tiveram que morrer com diária de hotel na chegada ou na saída Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Che_boludo, Pelo menos as duas empresas em que eu aluguei apê o check in fora de hora era cobrado a parte, portanto não tive nenhum problema em chegar fora do horário comercial, mas de qualquer forma é sempre bom confirmar no ato do fechamento do aluguel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Alugamos esse apt e deu tudo certo, recomendo: http://bytargentina.com/re/propview.php?&ano_ing=&dia_ing=&mes_ing=&ano_sal=&dia_sal=&mes_sal=&apartmentclose=&view=3229 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natália Alexandrino Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Boa tarde! Alguém já alugou pela www.4rentargentina.com sabe se é confiavel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Rodrigues Vieira Postado Julho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Naty, Reservei um apartamento pela 4rentargentina, estou indo para B.A. segunda feira, até o momento eles foram bastante atenciosos, sempre respondendo as perguntas que eu faço via e-mail ou via chat online. Já fiz a minha reserva pelo paypal, e logo que enviei o comprovante de pagamento, eles me enviaram o voucher com todas a informações necessárias, além disso, por mais USD 46,00, eles oferecem um serviço de transfer do aeroporto até o apartamento. Assim que voltar de viagem eu posto mais detalhes do serviço deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natália Alexandrino Postado Julho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Naty, Reservei um apartamento pela 4rentargentina, estou indo para B.A. segunda feira, até o momento eles foram bastante atenciosos, sempre respondendo as perguntas que eu faço via e-mail ou via chat online. Já fiz a minha reserva pelo paypal, e logo que enviei o comprovante de pagamento, eles me enviaram o voucher com todas a informações necessárias, além disso, por mais USD 46,00, eles oferecem um serviço de transfer do aeroporto até o apartamento. Assim que voltar de viagem eu posto mais detalhes do serviço deles. Boa viagem Diego! Depois posta aqui sua experiência. Você locou em que bairro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Boa tarde!Alguém já alugou pela http://www.4rentargentina.com sabe se é confiavel?? Pode ir tranquila. Minha mãe já usou os serviços do 4rent, nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.