Colaboradores danielkwl Postado Dezembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Sim, nomesemuso.... o pagamento para a BYT é somente em dólares... quanto a casa de câmbio perto do porto (imagino que estará chegando a BsAs de buque), vou ficar te devendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielasvieira Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Pessoal, Vou para Buenos Aires na semana do carnaval com o meu namorado, em fevereiro. Queria saber o que vocês acham dessas apartamentos para alugar por temporada. Tem alguns sites sobre isso: http://www.bytargentina.com/re/apartments_rent_buenos_aires.php?ecat=2 O preços são atrativos. Eles são confiáveis? Alguém já ficou neles? Procurei mas não achei nenhum tópico sobre isso. Obrigada pela força pessoal! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 sim daniela, eles são confiáveis. pelo menos, nas 4x q aluguei, foram tranquilos como pode ver lá pela pagina 10/11, esse tema foi discutido aqui nesse fórum mesmo.... fica a dica para os editores alterarem o nome para "buenos aires - hospedagem" boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielasvieira Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Muito Obrigada, Pedrada! Vou alugar mesmo o Ap! parece a melhor opção pra casal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Florêncio Melo Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 ve se vcs coloam o endereco tb, fica dificil informacoes que tudo e otimo enao tem interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiscianne Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Bom, fiquei no La Rocca Hostel da Av. Callao duas vezes, a primeira em 2008 (com um grupo) e a segunda em 2009. Não recomendo de forma alguma. Além de ter reservado uma cama em um quarto feminino e ter que dividir o quarto com outros dois rapazes, a limpeza dos banheiros é sofrível. O eco da galera do hostel durante a noite também não ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bacil Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Dando uma pesquisada em sites de aluguel de apartamentos eu achei esse aqui: http://www.bairesapartments.com Alguém conhece ou já fez negócio com eles? Além dos preços serem um pouco mais acessiveis do que o bytargentina tem uns apartamentos diferentes também. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 O que os editores acham de criarmos um tópico só com hospedagem em apartamentos alugados em BAs...Estou indo pela segunda vez e vejo que algumas pessoas ainda tem dúvida e acaba se perdendo nesse tópico. Poderiam dizer o apt que ficaram, preço, localizaçao e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá, pessoal. Estou com algumas dúvidas em identificar um bom local para alugar apartamento em B.Aires, pela BYT. Em alguns casos, os bairros ficam subdivididos. Por exemplo, "Recoleta", "Recoleta I" e "Recoleta: Bairro Norte". Qualquer um desses três lugares são bons? Qual o melhor bairro para quem procura mais tranquilidade? Sobre esse negócio do calção, para um apartamento de 250 dólares semanais, quanto fica o valor do calção, em média? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2012 eai fabricioreis !?! tb ñ entendo direito essas distinções na recoleta, mas preferi ficar no miolo do 'quadrado' entre a santa fé, pueyrredon e callao. tb já fiquei na av córdoba, onde acho q é mais movimentada. depende muito do que pretende fazer, p.ex., confira as linhas do metro pra ver uma localização proxima de uma linha para os destinos q pretende visitar..... se ñ me engano, o calção é o mesmo valor do aluguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.