Ir para conteúdo

Ir para a Europa nas Olimpiadas ou deixar para o ano que vem e ir esse ano para a América do sul?


angrimani

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal....

estou com um problema.

Seguinte....eu ja quase fiz mochilao pela europa algumas vezes...mas nunca consegui ir. É meu sonho...sempre quis ir....e to guardando dinheiro faz muuuito tempo.

Agora que consegui juntar.....resolvi ir...

Meu irmao mora em londres....dai eu faria o mochilão e terminaria em londres.

Mas assim....a maioria dos meus amigos ja foi....e eu nao arranjei nenhuma companhia muito prox. Talvez uma amiga nao tao proxima tope ir. 6 mes

Só que ai me deparei com as Olimpiadas....Será que as coisas lá na Europa não estarão muito mais caras?

Meus amigos estavam planejando um mochilão pela américa do sul....

que tbm deve ser uma viagem bacana....

o que eu faço? vou esse ano mesmo com aquela amiga distante...mesmo nas olimpiadas...ou vou para a américa do sul com mais companhia.....e deixo o mochilão na europa para o ano que vem emendando em um intercambio de 6 meses na Alemanha???

 

é uma dúvida idiota....mas tenho que decidir isso agora.....para começar a comprar as coisas!!!!

 

obrigada

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Minha sugestão é evitar as Olimpíadas. Viajei pra Alemanha durante a Copa do Mundo e não foi tão legal (além do preço, as multidões nas atrações turísticas atrapalham bastante).

Logo, viaje com seus amigos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...