Membros peu1702 Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Oi galera, nunca escrevi aqui antes, Estou a um mês morando em Londres, e viajando para alguns lugares no final de semana, mas agora está chegando o final de meu curso e vou fazer um mochilão pela Europa, então eu queria ajuda de vocês, dicas de hostel, de lugar para visitar, como eu devo fazer e tal. Meu mochilão serão mais ou menos 15 dias e quero ir para Berlim, Jordânia (Pietra), Praga, Barcelona e Madrid ( queria fazer nessa sequencia); o mais complicado é a Jordania, mas é meu sonho conhecer Pietra, então não quero perder essa oportunidade. Fiz um esboço dos trechos que vou pegar e os dias que vou passar (parece loucura, mas me ajudem): 18/02: Londres – Berlim Berlim: 3 dias 21/02: Berlim – Londres 21/02: Londres – Jordânia Jordânia: 2 dias (pretendo ir “só” em Pietra e tentar dormi no deserto) 23/02: Jordânia – Londres 23/02: Londres - Praga Praga: 1 dia (só desejo conhecer um pouco da cidade e ir na melhor boate do mundo, segundo um post daqui) 24/02: Praga – Barcelona Espanha: 7 dias (conhecer Barcelona e Madrid, talvez outra cidade não sei) 02/03: Madrid – Londres P.S. Volto muito pra Londres porque as passagens aéreas estão mais baratas Muito Obrigado a todos, desculpa qualquer coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.